When you say nothing at all

Toda a gente conhece, toda a gente já cantarolou, toda a gente já ouviu isto cantado por tantas outras gentes.
Eu digo que este rapaz tem uma voz muito bonita, a letra é tocante e a música é linda... o tema é lindíssimo.
Dificilmente cantaria isto onde quer que fosse porque nunca consegui cantar bem nem o refrão. Fico sempre arrepiado e com um tal nó na garganta que chega a certo ponto que, engasgado, nenhum som me sai.
Há músicas que têm este efeito em mim. Esta é uma delas. Hoje, por um duplo sentido. Pelo que são na sua origem e pela tristeza que me provocam.
Um dia talvez volte a sentir o nó na garganta apenas pelo objectivo com que foi criada.

Da banda sonora de um dos filmes que mais me comove. Faz-me rir a bom rir, faz-me chorar, faz-me sorrir, faz-me sonhar. "Notting Hill".

(Ronan Keating)

9 comentários:

TheTalesMaker disse...

A mim faz-me tudo isso e ter esperança que sei lá, mesmo entre pessoas parecidas por um lado, mas com certas diferenças por outro, acabem juntas.
Quanto ao cantar, se quiseres eu canto-te a música é só pedires e em parte eu perder a inibição.
Modéstia à parte, sei que canto relativamente bem as músicas do Ronan Keating, a minha família diz o mesmo. Já quando imito a Anastacia é que eles se queixam.
Beijos rapaz e espero que esta música te volte a ter o mesmo significado de outrora.

Anónimo disse...

Também adoro o filme ... na realidade qualquer filme já ganha com o sorriso da Julia Roberts ...
Ela aparece, esboça um sorriso iluminado e daí até aos óscares é um passo.

Anónimo disse...

Brama eu adoro a Julia Roberts, sim aquele sorriso é contagiante.
Esta musica é linda e canta-se em todos os karaokes.
Não é facil sentir o que a letra refere mas não é impossivel e tu devias deixar que te aconteça, sem medos, sem medo de voltar a correr mal.

Anónimo disse...

Para a próxima vai ser melhor, tens q acreditar nisso e n desistir.

Anónimo disse...

Se eu for este fim de semana a Lx vamos ter uma conversinha, vamos vamos.

Anónimo disse...

Sim fátima ... muita gente o diz, mas é um facto, o sorriso da Julia roberts é contagiante

Anónimo disse...

Thetalesmaker acho q dispensamos q cantes e um homem a cantar Anastasia deve ser muito bom n haja duvida.
E bem tu querias que esta musica tivesse o mm significado para o graduated n era? ;)

A graça da Julia Roberts deve ser na boca que ocupa o ecrã todo e não deixa ver os outros, n vejo mais graça além disso. Prefiro a Manuela Moura Guedes.

TheTalesMaker disse...

Anónimo faz um favor a ti mesmo. Tenta ser feliz e não entedies os outros com os teus comentários, ok?
Beijo na testa.

Anónimo disse...

A boca da Julia Roberts pode ocupar o ecrã todo (por acaso sobra um cadinho no canto superior esquerdo), mas é linda (todos acenam em sinal de concordância) ... já a manuela Moura Guedes ... por favor ... até um choco com tinta é mais bonito ...sem desprimor para os chocos com tinta que até são bem saborosos