Foi há 3 anos...

A loucura e o nervosismo em arranjar bilhetes... Ali estavamos no multibanco, nas duas noites...
As horas e horas à espera na fila, com gentes de todo o mundo a aguardar o momento...
O cinto que quase ficava para trás...que ficasse... nós iamos vê-LA!
A alegria, a felicidade, as lágrimas, os risos, os gritos, a euforia que se sentia naquele pavilhão...
E foi assim que tudo começou naquelas duas noites... a abertura para o maior espectáculo que alguma vez vi ao vivo.
Please, come back!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois imagino, imagino.

Este início é fantástico e depois lá vem ela linda para a melhor prestação de sempre do Vogue.

TheTalesMaker disse...

Quando ganhar o euromilhões contrato Ela só para um concerto privado para ti.
Beijinho bom

Anónimo disse...

Poisssssssss ... QUE ÓDIO POR NÃO TER IDO ...Sim há mais nesta vida do que fama e fortuna, algo mais profundo e indubitavelmente mais grandioso, mas para começar, gostaria de ter pelo menos a fortuna dela, a fama não era necessária ... e depois é que este mundinho iria ver como elas cantavam, pelo menos muita mossa causaria em muita gente e, seria um prazer ... só de pensar até se me arrepiam os pelos púbicos

Anónimo disse...

Brama, bem te podes odiar por isso.
Mas era mto difícil conseguir bilhetes.

Anónimo disse...

Soberbo a todos e quaisquer niveis.

Anónimo disse...

Isto mete medo. :(

Anónimo disse...

O que é isto???
???

Anónimo disse...

Claro que me odeio, desde então iniciei-me numa prática diária de meia-hora de autoflagelação com diversos instrumentos de tortura, isto durante a semana; nos fins-de-semana rezo três pais nossos e três ave marias e caminho de joelhos duas vezes por ano até sua santidade Fátima para pedir perdão de ter ousado não comparecer no maior espectáculo do mundo ... como ainda não obtive resposta do reino dos céus, isto é, DELA, que me acalmasse o espírito, reforcei a autoflagelação para uma hora diária, espeto-me com alfinetes, corto os dedos com folhas de papel, descarrego em mim próprio choques de alta voltagem e ofereci-me como homem bomba para a Al Khaeda ... mas tenho sido um resistente e ... já lá vão três anos