Ouuuuuuu...

Nada melhor que ouvir isto para animar. Adoro, adoro e adoro!
Dá-me uma energia esta vibração... Já andei aqui em casa a cantar e a dançar ao ponto de ficar completamente transpirado.

Fui ver duas vezes este filme musical ao cinema. Da primeira vez estava uma sala composta mas da segunda eramos só dois. Ainda gostei mais. As personagens, as músicas todas elas óptimas desde as baladas às divertidas, os cenários, as histórias, os temas... tudo.
Uma sala inteira só para dois. ainda absorvi mais e melhor cada cena do filme.
E um dia, um dia hei-de ir ver em palco.

Ouuuuuuu...t tonight!!! (Rent)

9 comentários:

TheTalesMaker disse...

Pronto aqui vai o aprendiz ignorante mostrar isso mesmo... a sua ignorância.
:$
Eu não conheço isto? Percebi que é de um filme, mas qual? e de que musical.
Quanto ao resto, felizmente algo te consegui por um pouco bem desposto depois do dia que tiveste.
Fica bem, beijo

Anónimo disse...

Também não conheço nem sei de que se trata ...para ser sincero, não adorei mas também talvez tenha a ver com o contexto que ignoro

Anónimo disse...

Esta musica é mm fixe para rebentar de euforia.

Thetalesmaker o filme é o Rent.

Brama, só consegues apreciar o que conheces? Pode-se gostar ou n.
Quando se vê um video ele vale por si, n tem de ter um antes e um depois.

Anónimo disse...

Gostei mto desta rapariga mto contente por aí fora a cantar.

Anónimo disse...

Graduated...please take me out tonight. lol

Anónimo disse...

Para o João ... lamento não rebentar de euforia como tu a ouvir isto, cada um tem os seus gostos, evidentemente que não gosto só do que conheço porque se assim fosse, não teria gostos tão diversificados e até díspares como acho que tenho. Tu não me conheces, mas devo dizer-te que até me caracterizo por estar sempre disposto a ser surpreendido com coisas novas, mesmo quando posso não vir a gostar, mas gosto de experenciar situações novas para falar delas com conhecimento de causa ... é um facto que não aprecio particularmente musicais e só consigo gostar com a devida contextualização. Também, se reparaste, não disse não gostar, disse que não adorei, precisamente porque ao ignorar o que ouvi não posso tomar uma posição extrema relativamente a isso, deixo em aberto para ponderar se entretanto me inteirar melhor. E desculpa que te diga, tratando-se de um musical, acho que sim, que o antes e o depois interessam sem dúvida, é um filme, não é uma simples composição musical

Anónimo disse...

Brama n vou responder em jeito de agressividade como me parece q o fizeste. Peço desculpa se me engano.
Digo-te apenas que n tens q gostar ou deixar de gostar, n percebeste o que eu comentei ou n quiseste perceber. N se trata disso. Isto poderia ser um videoclip. Sim, é de um filme, tem um enredo mas e a tua capacidade de sonhar onde está? Não consegues ver q isto tem um principio meio e fim?
Há cenas de filmes q falam por si mm q tiradas do filme. Qualquer pessoa percebe isso e acredto q tu, se pensares melhor concordarás, vá lá. Mesmo q até detestes não é disso q se trata. Aqui n tens o filme tens a musica em si e as imagens.

Anónimo disse...

João ... também concordo com o que dizes ... tens toda a razão, depende de muitos factores e contextos, às vezes apreciamos o mesmo de modos distintos também consoante o nosso estado de espírito, é verdade. Não quis ser agressivo, às vezes é o meu jeito a escrever que pode passar isso também. Mas também achei que tinhas ironizado o meu comentário ao colocares a questão "...só consegues apreciar o que conheces?" de um modo que, porventura erradamente, me pareceu depreciativo ...
Em relação a gostar ou deixar de gostar, penso que posso dizer se gosto ou não, também faz parte de possíveis aspectos que posso mencionar num comentário, ou não?!
Também disseste que achas a musica fixe, isso é o mesmo que dizeres que gostas ...
Eu também só disse que não adorei o que é diferente de dizer que detestei.

Anónimo disse...

Não vi o filme mas parece-me mto interessante.
Qual é a sensação de ver um filme com uma sala quase vazia só com outra pessoa? Nunca me aconteceu, deve ser estranho.