Push

(Matchbox Twenty)



Sim, são muitos videos mas não resisti.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste mto bem. Tenho q mostrar a algumas pessoas isto para verem q o amor entre dois homens é tão bonito qto entre um homem e uma mulher.

Adoro a voz do vocalista desta banda.

Anónimo disse...

Este é o meu video preferido deles. Está como eu os recordo, sempre as turras. E o tema é perfeito para a relação deles.
Quando duas pessoas são mto diferentes mas se amam é o q acontece. Eles faziam de tudo para se chatearem mas no fim era um grande amor que os unia.

Anónimo disse...

Saõ daquela série queer as folk n são?

Dá-me vontade de ser gay ao ver isto. Tu és um desperdício e estes dois também, cada um da sua forma.
Eles estão longe mas tu podias casar comigo, n? lol
Eu dou-te um filho, dois ou três. Casa comigo.