This body art














































7 comentários:

Anónimo disse...

É alguma destas que tu queres fazer?
Estão espectaculares mas eu não fazia nenhuma. não tenho coragem e acho demasiado grandes.
Pensa lá bem se queres fazer. A que tu tens é bonita e chega.

Anónimo disse...

Ficam bem num extra-terrestre.

TheTalesMaker disse...

Eu AINDA não vi a tua, lol.
Oh pra mim ciúmento. Pronto, fazemos uma permuta, mostro-te a minha língua geográfica e tua a tatuagem.
Quanto a este arte do corpo, eu de facto também gosto de tatuagens e já pensei até fazer, quem sabe. Mas acho que demasiadamente grandes como algumas nestas fotos, não é que sejam feias, mas tapam e escondem, ou distraiem os olhos da verdadeira beleza do corpo em si.
Mas é a minha opinião, claro.

Anónimo disse...

Que tatuagens absolutamente maravilhosas ... diz-me por favor onde as procuraste ...quero ver para ter ideias também para mim, estas são lindíssimas

Anónimo disse...

Tatuagens espectaculares. São todas tatuagens ou algumas são pinturas corporais?

Tu tens uma tatuagem? Mostra, mostra, mostra.

Anónimo disse...

Olha que tu nem penses em fazer nada assim ouviste? é exagerado e só fica bem em fotografia.
Tu és tão giro n cubras o corpo assim ouviste?
Uma ou duas pequenas ainda vá, mais não.

Anónimo disse...

Algumas não gosto mas a maioria sim, muito mas era incapaz de fazer.