No Day But Today

Adoro, adoro, adoro. (Rent)

6 comentários:

TheTalesMaker disse...

Presumo que esta parte faça parte (desculpem a redundãncia) do final do filme. Adoro finais felizes... Quando tudo acaba bem, como nos contos de fadas.
Mas os finais menos bons, por assim dizer, também são importantes e devem existir.
Querem melhor exemplo que "BrokeBack Mountain"? O final é triste sim, mas igualmente bonito e dá que pensar... Estou novamente arrepiado.
Já agora para quem não viu ou quer rever este filme de Ang Lee, vão passá-lo este fim-de-semana à noite na RTP1. Finalmente parece que o canal do Estado está a cumprir o seu dever de Canal Público, para maiorias e minorias.
Pode ser que esteja para breve, pelo menos uma ligeira mudança na mentalidade dos portugueses.

Anónimo disse...

Espero que thetalesmaker tenha razão, mas receio que não seja assim. Pois, não tenho grande sensibilidade para musicais, mas também não conheço este musical e ouvir excertos pontuais sem uma sequência acaba por ser um pouco indiferente. Digamos que está regular, já que a música não me feriu os ouvidos.

Anónimo disse...

Adoras o quê??!!!!! Ás vezes surpreendes-me... ;)

Anónimo disse...

Adora o filme, suspeita, n é lógico?

Anónimo disse...

Eu consegui arranjar o filme e confesso-te que adorei. |As musicas são espectaculares e vão dos varios estilos para os vários gostos.
O início do filme é lindo.
é um filme sobre a vida, a morte, a amizade, o amor, o dinheiro, as profsissões mas sobretudo sobre o amor.

**meg** disse...

Nope, I don't understand Portugese, but I love the videos. :)