Beautiful X-Static Process

Digam o que disserem, para mim isto é demasiado bonito.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu digo que é mesmo.
E quem disser que ela tem uma voz feia é surdo. Pode não ser uma grande voz mas é uma voz mto bonita mesmo desafinado um pouco.
Mas e então os outros não desafinam tb em directo e ao vivo?

TheTalesMaker disse...

Sim, muito, muito bonito.
Só não sabia que ELA também tocava. Realmente é uma ELA dos 7 ofícios.

Anónimo disse...

Pois eu também gostaria de ver estes vídeos que colocaste, mas não se consegue ver nenhum ... não percebo ...

Anónimo disse...

Sim ricardo há mto boa gente por aí a desafinar imenso mas na madonna as pessoas têm sempre que pegar em qq coisa para deitar abaixo.

Este tema passa imediatamente a fazer parte da minha playlist preferida. Nem sei descrever como é bela.

Anónimo disse...

Brama, não vês? Pode ser da net lenta ou do browser. Experimenta outra vez pq vale mm a pena. Isto é lindo acredita.

Anónimo disse...

Beautiful.

Anónimo disse...

Mexe cá dentro n é?

Anónimo disse...

Eu digo: - É demasiado bonito!

Todos fazem um aceno de cabeça em sinal de concordância ...

acho que colocarei umas musicas dela destas assim ...no meu blog, um destes dias ... adorei Ela ... porque Ela existe para se adorar