When We Were Young

Tenho a mania de imaginar videos para músicas antes deles saírem. Por vezes fico irritado porque nunca chegam a sair ou são tão maus quando se poderia fazer algo de tão bom.
Há umas semanas idealizei o video perfeito para o tema "Happy Ending" do Mika. Sim, perfeito, eu acho.
Entre outros, calculando que este poderia vir a ser um sigle do álbum da minha Dolores, fiz o mesmo. Uma coisa era certa, não teria telefones mas sim um carro acelerado. Quando li que o video ia ser gravado num armazém londrino fiquei espectante. Então e o carro? Então e a estrada? Então e ela algo agressiva ao vento? Pois, como aqui se vê, não foi bem, bem do que idealizei.
Acelerado sim, ela algo agressiva sim, mas noutra onda. E gosto, gosto muito das cores, das luzes, da expressão dela, das pessoas que surgem, do armazém decadente mas tecnicamente sofisticado.
Fica já aqui explícita a indignação pelo facto da MTV norte-americana estar a pensar não passar o video ou tapar algumas imagens. E de quem? E por causa do quê? Pois bem, dos dois rapazes gays que se beijam. E estamos a falar do país cujo simbolo máximo é suposto ser a Estátua da Liberdade.
Em relação a Miss O'Riordan, resta-me deixar aqui um escrito na sua língua: God made a special voice tone for Dolores O'Riordan or maybe He made Dolores his break time. I don't know which one.
Yeeees, estou tão contente. Ela lançou um video novo! Pode não ser motivo de felicidade para ninguém o lançamento de um video, mas para mim é. Fico feliz com estas coisinhas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois o que se pode dizer em relação à Mtv americana? Fuck You all. Metem aquelas tipas quase nuas a mostrar os rabos e as mamas, tal e qual umas putas agarradas a um chulo qualquer cheio de jóias douradas, grandes carros e grandes casas, mas depois dois homens aos beijos, ainda por cima nada de extraordinário, já é de censurar.
Sim, mostrem gajas bimbas que minimizam as mulheres e brutamontes endinheirados das quais se rodeiam que minimizam os homens.
Muito bem Dolores, se já te adorava agora ainda adoro mais e a música, não sendo a melhor do álbum, é óptima.

TheTalesMaker disse...

O mais engraçado é o facto deste clip ter sido feito por uma artista irlandesa e certamente vai passar na Irlanda, um país com raízes tão católicas e conservadoras. Vê-se bem que os EUA são uma cambada de mongos.
Viva a liberdade de expressão!!

Anónimo disse...

There's anything better than you on the phone?

Anónimo disse...

Os States são habitados por aliens, é lógico e espero que o seja para toda a gente, é elementar ...
o vídeo é excelente, a música forte ... a Dolores um mimo auditivo ... um anjo de olhar lascivo ...
Também gosto de imaginar vídeos para as músicas, às vezes quase coincide por acaso ... no caso dos Massive attack imagino coisas sempre diferentes dos vídeos deles ...
e não tem mal algum ficar contente com estas pequenas coisas, são coisas que alimentam as pessoas sensíveis, os que procuram a beleza das coisas ... os outros são o gado que já conheces

Anónimo disse...

Se calhar se metesse 2 mulheres a beijarem-se já n havia problema. Hipocrisia é o q digo.

Concordo com o Brama, a voz é um mimo, é isso mm.

A musica é excelente, excelente.

Anónimo disse...

Maravilhosa mulher, mãe dedicada de 3 filhos e uma forte crítica política. É uma grande senhora que merece todo o sucesso que alcançou.

Anónimo disse...

ADOREI! QUERO!

Anónimo disse...

Ainda se os gajos fossem giros, agora estas bixas aos beijos n tá com nada.

Anónimo disse...

Muito bom.