Lamechices

(Truly, Madly, Deeply - Savage Garden)

5 comentários:

TheTalesMaker disse...

"Lamechices"?
Não sei porquê deste título.
Ser lamechas é ter sentimentos?
Então para mim, vivam os lamechas.

Eu ainda no outro dia ouvi isto na rádio e fiquei sim tocado porque esta é uma música que adoro e de uma das minhas bandas de eleição, infelizmente já extinta.
Cuida-te rapaz... e se for caso, não ligues a ideias tolas... Boys also cry (ao contrario do que diz a música "Boys don't cry).

Anónimo disse...

Nao acho lamechice nenhuma. Acho mto bonito.
Quem me dera um dia alguem cantar isto para mim.
É nestas coisas que os gays tem mto mais sensibilidade que os homens heterossexuais.
Está lindo o video.

Anónimo disse...

Sim é lamechas e depois?
Adoro.

Anónimo disse...

Esta música é linda, ainda hoje me arrepio.

Anónimo disse...

Já que tu n estás disponivel, podes mandar-me um Brian pelo correio. Mas um Brian para casar?