Gone, Gone, Gone

Alguns temas não incluídos em álbuns de ELA

(Madonna)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que há vários temas da Madonna que ela nunca quis colocar em álbuns mas que correm pela net. Devem estes ser alguns deles, n é?
Este é bom e gosto da letra. Vou procurar ou então mandas-me pode ser?

TheTalesMaker disse...

Eu já estou a sacar.

Anónimo disse...

Mais ou menos ...

Anónimo disse...

Pois, ela tem tantas coisas boas que n pode por tudo nos albuns. Mas DEVIA.

Esta imagens constante dela ao longe a levitar é linda.

Anónimo disse...

Todos temas optimos que sim deviam constar nos álbuns. Um dia pode ser que ela lance um album com todos os temas que não sairam.

Há aqui imagens que metem medo.

Grande tua Madonna. Também é um bocadinho minha, pode ser? :)

Anónimo disse...

E além destas há mtas mais. Já ouviste um tema que se chama No Substitute for Love? É lindo. É uma versão diferente do Substitute for love, quase gospel e cantado de uma forma mto diferente. Esteve para fazer parte do album Ray of light.