Loser

Aos que, para mim, estão lá bem em baixo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica pois claro

Anónimo disse...

Ela parece meio maluca em palco não é?
Não é das minhas musicas preferidas do álbum mas tem mta garra e a letra está demais.

Anónimo disse...

Esta música podias dedicá-la ao anónimo.
Acho que é perfeitamente adequada.

I'm sick and tired
of people like you
You think you're clever
but you haven't a clue

Diiiiiie loser die
Diiiiiie loser die

TheTalesMaker disse...

Ópá, eu ontem andei lá por baixo, pelas fundações da Cidade de Lisboa, pelas galerias romanas.
Espero que isto não seja comigo!
:S

Anónimo disse...

Parece uma rapariga nova aqui toda enérgica.
Acho mesmo giro a forma como ela se mexe no palco.
Queria tanto vê-la em Portugal.

Anónimo disse...

Ahhhhh e volto a dizer-te aqui que acho muito mal não nos termos visto este fim de semana em Lisboa.
E tu aindapor cima nunca vens cá acima.

Anónimo disse...

Simples e directas as palavras do brama.

Anónimo disse...

Ricardo eu acho que esta música não deve ser dedicada ao anónimo. É demasiado gira para ele.
Era o que faltava a Dolores dedicada a um gajo daqueles.

Anónimo disse...

Quando é que a Dolores vem a Portugal?