Estados de espirito...

... aparentemente, chegam a mudar a cada minuto.







5 comentários:

Anónimo disse...

Pois...aparentemente.

As fotos estão mto bem escolhidas a mostrar expressões mto diferentes. Muito queridos. E eu que nem gosto lá mto de gatos, sabes que a minha onda são mm os cães.

Anónimo disse...

Que lindinhos. aparece pegar e encher de abracinhos.

Anónimo disse...

Bem ela está mm com ar de espantada. Será com o dono?
Ele tem um ar mm fofinho.
Adorei a foto dele tremida.

Parabéns pelas novas fotos do teu outro blog, poe mais vá. Estão um espectáculo.

TheTalesMaker disse...

Eu também tenho dois amores assim. Mas de facto tenho uma grande adoração por gatos e os teus também são lindos :)
Só faltou por neste conjunto de fotografias a fotografia de um gato também com um ar bué fofinho. Não, não é o Garlfiel, é mesmo o dono da Camila e do Bruno.
:P

Anónimo disse...

Quero conhecer os teus bichinhos pessoalmente e fazer-lhes mtas festinhas. Quando, quando?