Army of Me

Dois seres extraordinários que se juntam.

(Skin e Bjork)

9 comentários:

TheTalesMaker disse...

Já se sabe, quando 2 seres extraordinários se juntam, algo de extraordinário sai dali.

Anónimo disse...

FANTÁSTICO.

Dois seres que parecem de mundos diferentes. Duas vozes completamente diferentes de q gosto mto.

Anónimo disse...

A Skin quando começa a cantar parece que vai matar alguém, já viste bem? Quase q me assustei.

Anónimo disse...

Nota 10. Satisfaz plenamente.
Uma com ar tão queriduxo e outra um autentico bixo.

Anónimo disse...

Adorei simplesmente.

Anónimo disse...

Skin e Bjork isto sim são divas diferentes das outras americanices bimbalhonas.

Anónimo disse...

*******************

Graduated Fool disse...

Ana, sim também reparei nisso. A Skin é mesmo assim. Eu já a vi ao vivo 2 vezes, uma enquanto vocalista dos Skunk Anansie e outra a solo e digo-te que foi muito bom. Para além da soberba capacidade vocal, ela é uma espécie de tubarão de palco. Conjuga muito bem a sua natural sexualidade com uma grande força que alterna entre a masculinidade quase rude e a sensibilidade nas baladas.

Anónimo disse...

Sabes que estou viciado a ouvir isto, desde que pus no meu blog, não páro ...elas são o máximo aqui ... o máximo ... e a junção das duas é perfeita ...gostaria de presenciar um momento assim ... bem, "Army of me" também é das músicas mais fortes da Bjork, sem dúvida ...