l'll Cover You

(Rent)

8 comentários:

TheTalesMaker disse...

E o que pensas deste casalinho na rua de mão dada? Também te apetece abraça-los e beter-lhes como um outro ha uns posts atrás?
Já eu queria era poder fazer o mesmo, dar as mãos a alguém
:S

Anónimo disse...

Teria de estar dentro do contexto para compreender o que ouvi

Anónimo disse...

Não é preciso estar dentro do contexto para se perceber, n te parece brama?
é certo q terá um contexto no filme mas vale por si só e percebe-se bem.

Anónimo disse...

O de cabelo comprido é um homem, n é?
Ai as promessas do amor...

Anónimo disse...

I'll be your shelter.

Anónimo disse...

Não rui, não me parece ... musicais não é de todo o meu forte ... ouvir uma música isolada, que neste caso não acho excepcional, diz-me pouco ... é preciso entender a sequência de factos, o argumento do filme ... posso dar-te um exemplo, quando vi "Evita" a minha reacção foi, primeiro rir e depois, ficar ensonado ... agora que já vi o filme mais vezes, adoro, acho que é bastante emotivo. E isso acontece-me com frequência porque não consigo ter sensibilidade imediata para o género e acontece com quase todos os musicais. É como tudo na vida. só o "Chicago" é que adorei, logo do primeiro momento. Estas musiquinhas de musicais dizem-me pouco, separadas de um conjunto articulado dizem-me menos ... o que dá estrutura acaba por ser toda a história ...

Anónimo disse...

Brama:
Musiquinhas??? Isto é uma musiquinha?
Se vens aqui para chamar musiquinhas as musicas q alguém tem o cuidado de escolher para o seu blog, então lamento mto. Mais vale dizeres q n gostas nada do q usar termos como esses tão depreciativos.
Não devias vir a um blog para escrever a deitar abaixo.
Dás o exemplo do Evita. Se tiveres atençaõ percebes q há lá mtos temos q se podem ouvir e ver isoladamente mm fora do filme e a emoção pode ser tão grande ou maior.
É pensar no tema memories do Cats, entre tantos outros.
Os musicais são mm isso, excertos bonitos q se completam. E olha q eu nem sou grande fã do género mas n podia ficar calado perante o q escreveste.
Tema encerrado, se fazes o favor.

Anónimo disse...

rui:
Tema encerrado uma ova, se não consegues discutir um assunto e aceitar opiniões diferentes das tuas sem te incompatibilizares lamento. Já não é admissivel que, sem sequer me conheceres, me dês resposta e depois decidas votar-me ao silêncio, encerrando o assunto quando te dá jeito ou sintas poder ficar sem argumentos para me responder, afinal foste tu quem primeiramente me respondeu ... e de certa forma minimizando o meu comentário. Ao fazeres a observação que fizeste perdes razão quando dizes que não devo vir a um blog deitar abaixo, afinal menosprezas o meu comentário e ninguém te pediu opinião. Os comentários podem ser positivos ou negativos e se reparaste não deitei abaixo no meu primeiro comentário ... aquilo que tu interpretaste como deitar abaixo veio na sequência da tua observação.
É verdade que há musicas que se podem ouvir isoladamente, como é ocaso de algumas do filme "Evita", mas gostei de as ouvir após ver e compreender o filme. Neste caso, desconheço o musical, a musica não me é particularmente apelativa, não vejo qual é o problema, sinceramente ...
Não precisas responder se não quiseres, como sou educado e diplomático não encerro assuntos sem dar oportunidade das pessoas se defenderem.