Lost (in this song)

If roses are meant to be red
And violets to be blue
Why isn't my heart meant for you

My hands longing to touch you
But I can barely breathe
Starry eyes that make me melt
Right in front of me

Lost in this world
I even get lost in this song
And when the lights go down
That is where I'll be found

This music's irresistible
Your voice makes my skin crawl
Innocent and pure
I guess you heard it all before

Mister Inaccessible
Will this ever change
One thing that remains the same
You're still a picture in a frame

(Anouk)

6 comentários:

TheTalesMaker disse...

Não conhecia, adorei a música.
Mas não sei porque, a minha mente reteve algumas das últimas estrofes.
"Mister Inaccessible
Will this ever change?"
:S

Anónimo disse...

Meu Deus ... pareces quase cirúrgico ... esta é a música dela que me apetecia ouvir enquanto vi os outros dois vídeos ... esta música é tão linda que até nos falta o ar, é uma das minhas favoritas do album "Hotel New York" ... o vídeo é igualmente espectacular e ela é uma boazona capaz de fazer salivar heteros, gays e gajas ...tudo salivando pela holandesa linda. Viva ela ...VIVA!

Anónimo disse...

Este brama é uma paródia. A mim ela não me deixa a salivar mas admito que é uma mulher muito sexy.

Acima de tudo gosto da presença dela e da sua voz q considero magnífica.
Não conhecia o tema e adorei.
Este Graduated só me faz andar a correr a sacar músicas.

Anónimo disse...

Ai o comentário do thetalesmaker, ai ai.

Anouk é 5 estrelas, nada mais a dizer.

Anónimo disse...

Não gosto muito do video mas adoro a música que deve ser do novo album pq n conhecia. É?

Anónimo disse...

Bravo Anouk.