Romantiquices



Me and You
You and Me

Me in You
You in Me

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho lindo, lindo.
Deve ser maravilhoso quando duas pessoas que se amam fazem algo assim.
Mas não foste tu pois não????? Diz-me que não.

Anónimo disse...

Claro que não foi ele. Quem é que queria fazer uma coisa destas com ele? eheheheheh

Anónimo disse...

Oh anónimo cobarde, queres mesmo que te responda quem era capaz de fazer algo assim com ele?

Graduated Fool disse...

Ricardo, eu acho graça ao amiguinho anónimo.

Anónimo, keep going...

E não, não fiz nada assim. Teria de ser alguém mesmo muito especial que ficasse no meu coração para sempre e que eu ficasse no seu.

TheTalesMaker disse...

No coração e no pulso.
De facto é um desenho muito simples e "lá está", muitas vezes as coisas simples são das mais bonitas que existem.
E percebi que os desenhos são um pouco ao género "ying e yang", uma com o círculo cheio e outro não. Uma espécie de dois mundos que quando unidos se complementam.

Anónimo disse...

O anónimo tá deserto para fazer isso contigo ... tués um fetiche para ele ...

Anónimo disse...

Acho isto mto bonito pronto.
Deve ser lindo duas pessoas chegarem ao ponto de fazer isto. Mais do que coragem é preciso mto amor.
Graduated eras capaz de fazer algo assim com alguém?

Anónimo disse...

Eu não era capaz de fazer mas acho mto bonito e romantiquices é muito depreciativo ainda por cima pq acho q tu és dos homens mais romanticos que há.

Graduated Fool disse...

Sim Ana, era capaz de fazer sem dúvida.

Anónimo disse...

Não faças uma coisa dessas. E depois se te arrependes?

O Ricardo tem razão, o anónimo é um cobarde e mau carácter ainda por cima. Não deve ter mais nada que fazer. Um frustrado.

Anónimo disse...

Acho que é das maiores provas de amor que se pode ter.