"Pro": Estou chateado!


Estou chateado. Fui enganado. Não sei quanto tempo a mudar dimensões de fotos, formatos e coisas que tais para colocar no meu blog "Imitation Of Life" (link aqui ao lado) mais algumas fotografias tiradas nas férias de Verão, desta vez nos campos de concentração de Auschwitz e Birkenau, quando me aparece a estonteante mensagem de que caso não aderisse ao "Pro", me iriam apagar as fotos mais antigas. Lindo!
Pois bem, eu já sabia que, não tendo o dito "Pro", só posso ter três álbuns de fotografias e que tenho um limite de megabytes disponível por mês. Tudo informado quando tentava criar um quarto álbum e quando rapidamente atingi o valor de megabytes possível. Ok, remediou-se. Uma questão de ir ao photoshop, mudar a quantidade de bytes das ditas e de condensar tudo em três álbuns. Feito!
Agora isto? E assim? Sem sono, aqui estive de roda disto e eis que a mensagem, mais adorada possível, aparece. Só lhe faltava uns neons e umas estrelinhas, em torno da mesma, para me encher os olhos.
Resultado: O álbum com fotos da casa, todo ele...gone! Não sei quantas fotos dos meus lindinhos...gone! Carradas de fotos de Berlim...gone! Sim, de repente fico a saber que só posso ter um total de 200 fotografias. Que bom!
Sim, caso adira ao maravilhoso "Pro", não só tenho tudo e mais alguma coisa de forma ilimitada, como ainda recupero as fotos apagadas. Excelente! Obrigadinho pelo aviso em cima da hora! Feliz em saber!
Pois que se lixe o "Pro". Não vou pagar não sei quantos dólares por ano para ter fotos online quando as posso ver aqui no meu computador, era o que faltava.
Quem tiver algum interesse em vê-las, pronto, paciência, terá de esperar e optar por outro meio.

Quem é que se atreveu a apagar fotografias da minha Camila e do meu Bruninho, hã, hã???

11 comentários:

Anónimo disse...

O pagamento no Flickr é de 2 Euros mensais. Não é propriamente uma fortuna. Mas porque não tentas o Picassa do Google?

Anónimo disse...

Acho indecente!! Ainda mais as fotos dos adorados felinos! Inadmissível!

Tiveste em Auschwitz? Deve ser arrepiante...

Beijinhos

Anónimo disse...

Que indecência ...é o que acho.

TheTalesMaker disse...

E não só, também as fotografias do SomeRidiculousinho na relva ao sol.
Vá, tome lá um beijinho bom como miminho de consolo.
Smaaaaaack

Anónimo disse...

Que pena. e eu q estava a gostar tanto das fotos...

Anónimo disse...

Grava um cd e mostra ao pessoal.

Anónimo disse...

Oh q peninha.

Anónimo disse...

Estes gajos dos sites metem nojo. Tudo a pagar, tudo a pagar.

Anónimo disse...

:(

Anónimo disse...

Pronto lá terei q ir a tua casa vê-la ao vivo, conhecer esses gatos giros e ver as fotos das férias.

Já agora posso tirar-te umas a ti?

Graduated Fool disse...

Obrigado pela dica, anónimo. Sim, não é uma fortuna. Vou ver isso do Google.