The girl you talk or will talk about

Cada vez mais me convenço de que é do "Velho Continente" que vem a melhor música, não dos cada vez mais banais e entediantes americanos.
De entre os inúmeros nomes de grande qualidade, aqui está mais um. A inglesa Amy Winehouse.
Fala-se das tatuagens, da extrema magreza, do cabelo, dos vícios do alcoól e drogas, das suas broncas em quartos de hoteis, etc... A famila da moça, segundo consta, pede para não comprarem o álbum porque o dinheiro só servirá para ela continuar nas drogas e no alcool.
A verdade é que esta moça transpira talento e consegue abarcar vários géneros musicais.
É procurar e ver que sim.
O look, o estilo meio chique-deprimido, as suas atitudes polémicas só ajudam a que se ainda não ouviu falar, vai ouvir certamente.

(Amy Winehouse - Rehab)

10 comentários:

TheTalesMaker disse...

Adoro este Rehab.... Formidável

Anónimo disse...

Não gosto do estilo dela, desculpa meu lindo, um bocado nojento até nos videos, n sei se já viste. Mas as musicas são optimas e a voz excelente.

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo com o que escreveste. Não conhecia isto ao vivo só o que passa na tv e ouço no carro.

Anónimo disse...

Odeio esta gaja.

Anónimo disse...

A rapariga é espectacular, gosto do ar dela, tem uma cara interessante, é sexy, tem uma voz excelente ... por momentos lembra-me um pouco a Anastacia ... de certeza que é uma grande promessa.
E que não haja dúvidas, é mesmo do velho continente que vem o melhor de quase tudo, pelo menos por comparação com os States

TheTalesMaker disse...

Sim Brama, a primeira vez que a ouvi pensava que era negra, tal como a Anastacia há uns bons anos. Têm vozes quentes. Mas ok, a minha Anastacia Maria da Silva, é a minha Anastacia, as vozes são diferentes e ela é melhor, mucho mejor... Simply the Best.
Por falar nisso, a minha mãe quando apareceu a Anastacia perguntava-me se era a Tina Turner, ao que lhe tinha que dizer: Não, mãe. É uma loura com 20 e muitos anos.

Anónimo disse...

Sim a Anastacia e a Tina são soberbas, mas esta também é ...
Mr. Thetalesmaker há-de me explicar porque não consigo eu comentar os seus posts ...

Anónimo disse...

Adoro o cabelo dela.

Mas o que é que ela tem a ver com a Anastacia? Algumas semelhanças na voz, mais nada. O género musical n tem nada a ver. Mas ambas são boas.

Anónimo disse...

Tens razão, as melhor bandas e cantores da actualidade vêm das terras de sua majestade.

madamechocolat disse...

AMY WINEHOUSE FOREVER!!!!

Ela é magnifica, já ouviste o primeiro album? É lindo, e talvez mais genuino, em relação às letras.
kiss kiss