E entao?


Sim, não falo. E então? Sim, sou fechado.
Será mesmo melhor, para mim, falar?
Não quero. Não quero falar com ninguém.
Ninguém de fora consegue sequer entender metade do que sinto.
Não quero. Não consigo.
Deitar para fora não me ajuda, não tem ajudado, só piorado.
Nisto não me ajuda.
Deitar para fora não me liberta do que sinto.
Deitar para fora não diminui a dor.
Deitar para fora só aumenta o vazio.
Como ousam comentar?
Sabem lá do que falam?
Como ousam dizer o que for sobre aquilo que não sabem?
Como ousam sequer pensar sobre aquilo que acham que conhecem mas não conhecem?
Como ousam sequer pensar que sabem o que tudo foi?
Não, não sabem.
Não quero olhares de pena.
Não quero que me façam chorar.
Sim, eu não choro. E então?
Sim, eu aguento.
Sim, eu sou forte.
Sou de ferro.
Não quero que me ajudem a recolher cacos. Há-os por todo o lado.
Não o sabem nem conseguem fazer.
Eu não sei. Vocês muito menos.
Sim, não falo. E então? Sim, sou fechado.
Respeitem isso.
Sim, penso demais.
Sim, dou comigo em louco.
Sim, troco tudo, baralho tudo, confundo tudo, não entendo nada.
E então? Acham que entendem melhor?
Sim, não falo. Sim, sou fechado. E?
Se nem forças para falar comigo as tenho…
Sim, afundo-me. E então? Querem vir atrás?
Se me abrisse espalhava-vos tudo isto.
E ainda assim não iam nunca entender.
Vocês sabem lá!
Sim, muitas vezes sorrio quando é o que menos quero.
Sim, rio quando sufoco por dentro.
Sim, disfarço para me aguentar.
Sim, sou um bom actor.
Sim, não falo. E então? Sim, sou fechado.

8 comentários:

TheTalesMaker disse...

Todos nós somos actores. Uns sabem é disfarçar melhor que outros o que nos vai na alma.
Beijo rapaz

Anónimo disse...

É verdade que às vezes falar não ajuda, faz-nos pensar e remexer mais nos assuntos ... e na realidade, tudo continua exactamente igual.

Anónimo disse...

Deixa lá, eu tb sou fechada e guardo a maior parte das coisas para mim.

Anónimo disse...

Não é nada bom ser assim, acredita no q te digo.

Anónimo disse...

O menino devia procura ajuda, devia devia.

Anónimo disse...

Ok entendi a mensagem, n vou chatear mais com assuntos q já vi q preferes n falar.

Anónimo disse...

Olha q n é nada bom n chorar. Chora sempre q te apetecer, n te feches.

Anónimo disse...

Adoro-te sabes?