Fell in Love with an Alien

O meu Brother saiu-se com esta:
- Se a Shakira não se produzisse como se produz, não passava de uma simplória membro dos Kelly Family.

É de notar que ele não odeia a moça. Ele, simplesmente, nem se lembra que tal pessoa existe.

Pois eu acho que o comentário dele foi ofensivo para a familia Kelly que jamais merecia ter alguém, lá pelo meio, com uma voz como a da suposta diva.

Hoje passam-me ao lado mas quando era um rapaz jovem, tal como para a grande maioria na altura, achava piada à dita familia. Imensos, todos com fartas cabeleiras, um ar muito alpino, a fazer lembrar a Heidi, a cantar umas musicas muito românticas, leves e sentidas.
Esta até me levou, imagine-se, a comprar o álbum que esteve, no mínimo, meio ano em primeiro lugar do top nacional.

11 comentários:

Anónimo disse...

poissss... a shakira é o que é ... de péssima para baixo ... a pior voz da história das vozes cantadeiras, mesmo desagradável do que o vocalista dos AC/DC e Bee Gees e menos desgraçada do que o Zé cabra, esse grande e soberbo ícone nacional ... mas pronto, leva a menção honrosa dos grammies do festival cançonetista do mau gosto ...

TheTalesMaker disse...

Quando eras um rapaz jovem? Porquê, já não és mais? Fizeste operação? Já não tens pilinha?
É porque jovem continuas, agora rapaz não sei, vestes muita roupa e tal.
:P
Jinho bombom

TheTalesMaker disse...

A Lois Lane tambem se apaixonou por um alien, o Super-homem.
Sortuda, aquilo devia ser uma ramboia... não diziam que era mais rapido que uma bala, mais forte que uma barra de ferro?
Ja eu queria apenas um terraqueo que me fizesse feliz.

Anónimo disse...

Eu também não gosto da moçoila... a voz irrita-me!! E irrita-me aquele ar sexy que ela quer dar, super-forçado, andando com meias de rede rotas e cabedais... É mesmo uma questão de produção! Se trabalhasse numa santa casa da misericórdia, no apoio domiciliário a idosos, ninguém lhe ligava!

Anónimo disse...

Coitada da shakira. eu gosto dela.

Anónimo disse...

Gosto muito mais da Shakira do q desta familia mas esta musica é mto gira, esta e uma outra q eles tinham, uma balada n sei se sabes.

Anónimo disse...

Não gosto nada mesmo nada da Shakira, não dela propriamente mas da voz e das musicas.
Dos Kelly Family não tenho grande opinião mas esta musica é muito interessante e adequada a mim neste momento pq o titulo podia ser dito por mim.

Anónimo disse...

Como é possivel n gostares da Shakira??? ela tem uma voz excelente e dança como ninguém. Aqui n concordo nada nada contigo. :(

Anónimo disse...

Eu gosto dos Kellys e da Shakira.

Anónimo disse...

A diferença é que a Shakira tem boa voz e estes não são nada, já passaram à história.

Esse teu brother deve ser tb coisa boa como tu n haja duvida. Belos gostos.

Anónimo disse...

A Shakira é PÉSSIMA e ponto parágrafo.
...
...
(pensamentos shakirianos ...)

Após várias deambulações, conclui-se, sem capacidade de argumentação em contrário que:

A SHAKIRA NÃO CANTA (aspecto principal em alguém cuja profissão é cantar);

A SHAKIRA TEM UM AR VULGAR (por muito que se esforce a coisa sai sempre miserável em todos os aspectos, o mau gosto é nota dominante e ... daquelas raízes pretas nem se fala);

A SHAKIRA TEM UM REPORTÓRIO MUSICAL DE MÁ QUALIDADE (as músicas são desenchabidas, descartáveis e perdem ainda mais com a sua voz robotizada);

A SHAKIRA É DESINTERESSANTE E NÃO É BONITA ( atendendo a que muita gente a acha o máximo);

A SHAKIRA ATÉ DANÇA QQ COISINHA (é o único aspecto que minimamente a salva)

Fim de pensamentos shakirianos

Tenho dito ....