You smile...


- Are you good?
- Are you?
- Yes, so much good.
- Ok, good.
- Why don't you answer my question?
- What?
- Do you like to fuck me?
- It's a fuck. Everybody likes it.
- So, why don't you ever smile when we do it?
- It's a fuck, not a comic thing.
- You know what i mean. Why don't you ever smile after, during or before?
- 'Cause it's a fuck, it's good, very good, but not a big deal.
- Shit, tell me why you never smile this moments we have.
- Because it's a fuck...
- I love you.
- Yes, i know. You smile, i've noticed.

12 comentários:

Anónimo disse...

Que mau alguém ouvir isto.

TheTalesMaker disse...

Exacto João é mesmo muito mau, péssimo.
Mas para alguns é mesmo isso, "a fuck". Para outros uma entrega em todos os sentidos: física, emocional e espiritual. Mas infelizmente para uns não passa da "fuck", isto porque esses apenas gostam de isso mesmo: "fuck the others", em todos os aspectos. Não só fornicam as pessoas, como as deitam abaixo.

Graduated Fool disse...

Thetalesmaker:
Não era bem essa a ideia, mas pronto.

Anónimo disse...

Curto, simples mas que diz tudo.

Sexo é muito bom ( nem sempre, por vezes não é) mas, segundo a minha leitura, aqui uma das vozes não sorri porque apesar de ser bom, não é com quem ama. Falta aquele sorriso, aquela coisa especial e bela que não se tem com quem não se ama por muito bom que até seja a fuck. A outra voz tem esse sorriso porque o ama.

Anónimo disse...

O final é cortante. Triste quando as duas pessoas não estão em sintonia nos sentimentos.

TheTalesMaker disse...

Graduated, eu sei que o sentido principal da tua história não era o que eu disse no meu comentário anterior. Mas Enfim, apeteceu-me acrescentar aquilo. Mas certamente fiz mal, este é o teu blog.
Mas podes ficar descansado, eu percebi o teu post.

Anónimo disse...

Que frieza ... mas esse é o pão nosso de cada dia. De qq forma é mais sincero, para quê envolver tudo de uma fantasia que não é real, se depois do momento, muitas vezes as pessoas comportam-se como se não se conhecessem!

Anónimo disse...

Não tenho nada contra a quem tem sexo por sexo, cada um sabe de si, o que quer da vida. Eu prefiro com alguém especial. Não me basta ser um fulano bom na cama. Aí a alegria é a do prazer momentâneo, um prazer puramente carnal. Também é bom, muito bom, mas somos mais do que animais. Temos um cerebro e a capacidade de ser mais do que bom, ser óptimo.
Mas aqui não é só o caso do sexo por sexo, do só carnal. Aqui um tem sexo e outro ou outra mistura-lhe o amor, é esse ou essa que sorri.
E não há nada mais triste do que fazer sexo com quem se ama não sendo amado. Não há sintonia.
Ainda assim há quem prefira isso só para estar com quem ama. Mas acho triste porque é como estar num parque infantil em que um brinca com outros ou outras e ao mesmo tempo brinca com os sentimentos de quem o/a ama.

Anónimo disse...

E serão os dois felizes? duvido muito. Um porque ama e não é correspondido e o outro pq não consegue amar quem o ama ou está a usar quem o ama.

Anónimo disse...

Tremendo desequilibrio! Antes, durante e depois... mas no final, com o devido distanciamento, quem perde mais? Aquele que teve sempre a capacidade de sorrir ou o outro que simplesmente passou o tempo de cara fechada?

Anónimo disse...

Tremendo desequilibrio! No entanto, quando olhamos para trás, com o devido distanciamento, podemos perguntar: quem perdeu mais? Aquele que apesar de tudo se ilumina porque tem a capacidade de rir ou o outro que sempre fez tudo de cara fechada?

Anónimo disse...

Quando se tem sexo por sexo também se pode sorrir e ser um grande sorriso, se os dois procurarem o mesmo. Mas o maior sorriso é quando os dois se amam. Aí nada é mais forte.