Dia Mundial da Água - The Dolphin's Cry

(Live)

9 comentários:

TheTalesMaker disse...

Adoro esta música e o videoclip. Mais uma que em certa medida celebra a água como vida e adoro a parte final quando todos são tombados pela água e se levantam. Uma espécie de renascer, uma espécie de forma de purificar o corpo, de purgar os males e tristezas que nos consomem por dentro, uma espécie de choque para nos despertar para a vida, ou seja, isso mesmo, uma metáfora para a vida.
PS:Entretanto, lembrei-me de algo tão absurdo! Se há tribos que fazem a dança da chuva para pedir aos céus por água, ter os Live à mão é bem mais eficaz. Basta porem-nos a cantar o refrão deste tema que lá vem água.

Anónimo disse...

Gosto muito desta música ... muito, muito forte ... lembro-me exactamente de estar contigo a ver este video ... tu a delirares a ver esse gajo ... razoável

Graduated Fool disse...

Senhor Brama, está doidinho é?
Eu adoro o video mas, que eu saiba, você é que gosta deste senhor vocalista... já se esqueceu do comentário que fez sobre ele no video em que o mesmo faz dueto com a menina Anouk?

Anónimo disse...

Ele é razoável ... pronto .. perde por ser magrela, mas que se há de fazer?! há gente trinca espinhas

Anónimo disse...

Este video é espectacular e a musica também. dá muita energia.

Anónimo disse...

Já n via este video há anos e adorava como ainda adoro. Tenho os 2 primeiros albuns deles e têm musicas espectaculares e com letras espectaculares.

Anónimo disse...

Tudo ao banho e a levantar outra vez sem desistir. A vida é mesmo assim, levamos banhada, caímos no chão e temos q nos levantar.

Anónimo disse...

Gosto muito da voz deste homem e deste clip.

Anónimo disse...

Excelent.