More than a thought

10 comentários:

TheTalesMaker disse...

Sim, às vezes só nos apatece abrir a boca, mas não podemos. Abrir a boca para dizer umas quantas verdades a umas quantas pessoas. Abrir a boca para exprimir tudo o que nos vai cá dentro, na alma, no coração e que nos provoca tanto mau estar e sofrimento. Abrir a boca para denunciar situações que não deveriam ocorrer. Abrir a boca para manifestar as podridões deste país, deste mundo, desta vida.
Mas por muitos motivos, e não falo só em cobardia, mas mesmo por em certa medida não querer causar mau estar ou ferir pessoas de quem gostamos, de quem amamos, simplesmente não a abrimos. E se calhar até deviamos, porque se não o fizermos, só deixamos arrastar e piorar certas coisas. Mas outras vezes é até o melhor, porque as coisas até passam e resolvem-se por si. Sim, é complicado. Sim, é um dilema difícil de gerir.

Anónimo disse...

Excelente mensagem.

Anónimo disse...

Este imagem deveria ser colocada em todos os estabelecimentos de ensino do país, em grandes cartazes a cobrir todo um bloco

Anónimo disse...

Ás vezes é tão dificil abrir a boca para dizer a verdade, quase tem q ser à força.
Por vezes preferimos calar para não magoar ninguém.

Anónimo disse...

Impressiona a imagem, impressiona a ideia.

Anónimo disse...

Por vezes apretece dizer tanta coisa e fico calado.

Anónimo disse...

Concordo com a grande ideia do brama. Vamos lá fazer isso mesmo.

Anónimo disse...

Isto mete-me impressão mas entendo a mensagem.

Anónimo disse...

E quando o bisturi da verdade vai rebentar os pontos ao ponto de deixar marcas para sempre? Não será bem melhor esconder a verdade e deixar os pontos caírem por si?

Anónimo disse...

Um dilema mesmo.