Bruises


(David Fonseca - Haunted home)


(Silence 4 - Angel song)


(David Fonseca - Who are you)

How can you be so indifferent
I can't believe you meant what you said
I may not be your dreamy prince
But I don't deserve any of this
So hey... Hey...
You don't have to be cruel
You don't have to use those words
For long I've been a fool
But now i can see clearly who
Comes first
We used to go out and drift away
You always had nice things to say
Now we don't even talk anymore
Nothing is like it was before
But hey... Hey...
You don't have to be cruel
You don't have to use those words
For long I've been a fool
But now I can see clearly who
Comes firts...
Those words... comes first.

(Silence 4 - Cruel)

12 comentários:

TheTalesMaker disse...

Todas elas lindas, fantásticas, demais, belas. A única que não conhecia até há pouco tempo era o "Haunted home", mas felizmente que alguém apareceu para me dar a conhecer. Tristíssima, mas bela.

Anónimo disse...

Só ouvi a primeira e gostei ... não consigo ouvir mais agora ...depois ouvirei

Anónimo disse...

Gosto das três ...não tenho a certeza se conheço todas ou não ... acho que só conheço as segunda música. Adorei o vídeo da terceira. Gosto das músicas dos silence 4, mas há qq coisa neles que me aborrece ... as músicas acabam por se assemelhar muito como acontece um pouco com a Norah Jones, parece-me tudo igual ou os Coldplay, estes nem se aguentam a si próprios ... são aborrecidos

Anónimo disse...

Comparar os Silence 4 com a monotonia da Nora Jones é estranho, não vejo grande sentido Brama. As muisicas dela são muito parecidas, as dos Silence não. Não me parece que conheças os albuns deles, engano-me?

Anónimo disse...

Lindo. O Hauted Home é arrepiante.
Nunca te ouvi cantar mas não sei porquê imagino-te com o teu vozeirão a cantar estas músicas.

Porque não colocaste o video da musica em que só meteste a letra?

Anónimo disse...

Quem é que disse mal dos Coldplay? Olhem que eu passo-me.

Anónimo disse...

Que fique já aqui registado que o tema "haunted home" faz parte das minhas musicas favoritas não só do David Fonseca mas de todas.
E melhor que esta só mesmo a versão do álbum.

Anónimo disse...

Gosto imenso da voz do David Fonseca e destas músicas.

Anónimo disse...

As músicas dos silence 4 naturalmente não serão todas igiaus, mas soam de forma muito semelhante. Gosto da voz do David Fonseca, mas parece que canta sempre no mesmo registo sei lá, é muito monocórdica ... talvez seja mais isto. É um bocado chato, não tanto como a Norah Jones, mas também ninguém consegue ser. Os Coldpay são a maior seca de todos os tempos, são chatos, chatos até à exaustão, ouve-se a primeira música e é engraçada, a segunda é igual à primeira. a terceira idem ... tudo igual, tudo lindo e chato. Para quem sofra de insónias, ouvir os coldpay é uma boa alternativa. Mas esta é a minha opinião, respeito quem tenha opinião diferente e os adore ...por isso a ana que se acalme, porque não gostar dos coldplay não é o fim do mundo.

Anónimo disse...

Soam brama? Engraçado que nunca dei por isso. Gostava de saber se os grupos que ouve têm temas mto diferentes. Não conhece David Fonseca, certamente. Se há coisa que ele não tem é uma voz monocórdica de registo.
É a minha opinião e não preciso de gozar com as opiniões dos outros.

Anónimo disse...

Não vejo porquê falar dos Coldplay. Não se trata deles.
Grande David Fonseca!

Anónimo disse...

Para a joana

primeiro:
é curioso como normalmente sou acusado de pouco tolerante ou inflexível, mas após análise cuidada acerca por exemplo, dos comentários que se podem fazer sobre diferentes posts num blog, verifico que o comum das pessoas se passa completamente se alguém ousa discordar delas, como se tivessemos de ser todos carneiros do mesmo rebanho. Se há concordância, excelente; se há discordância, "temos o burro nas couves". Afinal para meu espanto, até respeito com maior facilidade qualquer opinião divergente da minha, não creio em verdades absolutas neste tipo de coisas;

segundo:
em nenhum momento gozei com a opinião de ninguém e as minhas opiniões também são as minhas opiniões, não são cópias dos outros. Que eu saiba, fui a primeira pessoa a mencionar os coldplay, não houve ninguém que os tivesse mencionado antes para depois, supostamente (como sou acusado), gozar com a opinião dessa pessoa. A pessoa em causa (a ana) nem sequer emitiu qualquer opinião sobre os coldplay. Nesse sentido, não houve qualquer opinião que à posteriori fosse alvo de "gozação", parafraseando a joana.

Portanto, a joana deverá ter o cuidado de ponderar e pesar muito bem as palavras que escreve, sob pena de ser injusta nas suas observações e perder a razão.Isto não tem grande discussão, uns gostam dos coldplay, outros não gostam, muito simples.

PS: Em relação ao David Fonseca, conheço logicamente, não iria dizer que ele era monocórdico sem saber a quem me estaria a referir. Como disse anteriormente, gosto da voz dele e das músicas ... é maçador ouvi-lo mais que a conta, é muito maçador.Mas não, não consegue ser pior que os coldplay, estes são deveras cansativos, por demais ... (esta é a minha opinião, não tem qualquer intuito de gozação, provocação ou outras coisas tais, é tão simplesmente a minha opinião).