Les Miserables


(Bring him home)


(On my own)

9 comentários:

Anónimo disse...

Isto é dos Miseráveis, o musical de que me falaste. Eu claro que já ouvi falar mas não conheço. É o tal que queres e ver a Londres, já sei.
Confesso que fiquei com ciúmes quando me falaste do teu ex namorado ter ido ver e saído do teatro a correr para ir ter contigo e contar-te tudo. Vi em ti um sorriso que me disse que devias estar a imaginar a cara dele. :(
Mas já passou. É passado e ainda vais ver brevemente acompanhado. Aguarda,vais ver.

Anónimo disse...

Mas eles cantam em frente a um microfone. Pensei que fosse algo diferente. Isto é teatro?
Mas os temas são bonitos, admito.

Graduated Fool disse...

Não, João. Claro que eles não cantam assim em frente a um microfone. O que aqui vês e ouves é um excerto pequeno de um espectáculo (que existe em dvd) dado em homenagem ao Musical.
E não, os temas não são bonitos. São bem mais do que isso. São de uma beleza imensa.

E sim Ricardo, sorri. Vi alguém que parecia ter estado no paraíso e isso deixou-me muito feliz. E sim, um dia irei assistir. Quero muito ir, mas deixa-te de coisas, ok?!

TheTalesMaker disse...

A fantástica obra de Vitor Hugo, ainda mais em versão musical. Por falar em musical, há ainda um que não viste e que eu sei, culpa minha, não consegui esperar e vi sem ti, o filme "Hairspray". Mas se quiseres posso rever contigo, adorei o filme.

Anónimo disse...

Não aprecio este género de teatro cantado mas os temas são bonitos e as vozes são óptimas.

Anónimo disse...

Tb gostava de ver. :(

Anónimo disse...

Adorei a rapariguinha a cantar mas o velhote é um bocado secante e a musica não ajuda, acho.
Mas se é para ir a Londres eu vou, eu vou vou.

Anónimo disse...

Nada de especial.

Anónimo disse...

Tenho a sensação que deste musical já iria gostar ... estes momentos foram muito bonitos, as vozes parecem-me excelentes ...

Agora vou armar-me em intolerante também:

Lamento a opinião da joana quando menospreza a escolha do autor do blog para este seu post, reduzindo o musical "Les Misérables" e estereotipando-o como mais "um género de teatro cantado". Eu já admiti anteriormente também não apreciar particularmente o género, mas não significa que crie uma barreira para todos os musicais só por serem musicais.Também não considero o seu comentário como particularmente abonatório pois encerra em si um certo desdém para com a escolha do post.

Lamento a opinião da ana, que se pronuncia tão somente para referir "Nada de especial." Uma opinião destas parece-me mais desagradável do que dizer claramente que não se gosta. É um comentário dispensável, pois expõe um certo minimizar da escolha do criador do blog. "Nada de especial" é o mesmo que dizer "É melhor esforçares-te mais para a próxima, ainda podes conseguir melhor, desta vez não surtiu efeito". Não é um comentário elegante digamos, exibe um certo pretensiosismo a uma maior sabedoria na matéria e é sobretudo, dispensável, dos tais casos em que o silêncio é sempre preferível.