161

Ora bem, para esclarecer os vários bloguistas que me lançaram o desafio sobre o "Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas..., etc, etc, etc e tal", devo aqui confessar que não posso participar em tão profícua actividade de lazer, amplamente divulgada há semanas por tudo o que é blog.
Desculpem, é que não tenho livros com mais de 161 páginas.
Ainda pensei ir bater à porta dos vizinhos do lado para pedir as "Páginas Amarelas" mas achei que seria muito desagradável divulgar aqui o contacto telefónico de alguma alminha inocente.
Ainda uns quaisquer depravados começavam a ligar à velhinha da Rua 25 de Abril que, com tamanho susto (ou não), iria parar ao maravilhoso Hospital de Vila Franca de Xira com um ataque cardíaco.
Não quero ser responsável pelo estado de saúde da Dona Etelvina. Lamento.

8 comentários:

TheTalesMaker disse...

Lol.
Sempre podes por uma frase de um manual escolar.
Estou a brincar.

Anónimo disse...

As desculpas humoristas que você arranja para ser engraçado e justificar o não querer participar no desafio. TERRÍVEL é o que você é ... beijos

Anónimo disse...

Deixa, daqui a pouco tempo basta saberes ler e escrever, saber a capital de Portugal e já podes ser professor. Só que nessa altura ninguém vai querer ser nem que receba um ordenado bem maior.
E para ser médico bastará saber escrever "ben-u-ron" correctamente.
Portanto livros para quê?

Anónimo disse...

Já tinha visto isto noutro blog. Mas que é isto afinal? Qual é o objectivo?

Oh Brama vê lá como te diriges a este menino, all right? Terrível ele? lol
Ele não tem que participar nas coisas e fartei-me de dar gargalhas com o post dele.

Hydrargirum disse...

Assim que vi Hospital de Vila Franca, senti uma pequena morte profunda...

....E mais nao comento...Blheark!

PS-Essa da lista telefonica teve imensa graca! Tb me passou pela cabeca fazer uma piada assim...mas o Brama inspirou-me seriedade e eu perfilei-me!:)

Anónimo disse...

lololololololololllllloooool.

Anónimo disse...

Tb já vi este desafio noutros blog e não vejo muita graça.

Anónimo disse...

eheheheheheh
Também já vi noutros blogs.
Vá, faz lá. Vai a casa de um vizinho e pede um livro de receitas do Goucha.