Dia Mundial da Alimentaçao


10 comentários:

Anónimo disse...

És tu nas fotos? Tens uma tshirt a dizer isso? Meu Deus.
E metes isto aqui assim no dia da alimentação?

TheTalesMaker disse...

Modelo? Lol. Seu convencido, deves pensar que és algum modelo. Pronto até és, para os teus alunos (espero), modelo de pessoa cheia de valores para muita gente (como eu), e também tens corpo, altura e cara para tal. Pronto ok, só não és um Modelo do titio Belmiro de Azevedo.
Quanto à t-shirt fica-te bem. Já a tinha visto, mas não vestida.
Pois, pões-te a brincar com essa t-shirt e esqueces-te de comer. Toca (este termo agora fez-me lembrar outra coisa, um espaço de diversão nocturno) a ir jantar.

Anónimo disse...

thetalesmaker, julgo que a intensão não era passar por modelo (apesar de não ser nada mau para o efeito), mas sim criticar uma situação.
Achei muito bem conseguido, joão.

Anónimo disse...

Desculpa mas acho isto de muito mau gosto.

Anónimo disse...

Tu adoras essa t-shirt ... tá forte, muito forte ... mas atendendo à realidade da morte de muitas manequins, não sei se é boa ideia esta mensagem ... quem não te conhece vai interpretar mal, porque vai levar à letra e não entender a ironia.

TheTalesMaker disse...

Sim, Ricardo, eu percebi a intensão da crítica e desculpem se dei a entender o contrário.

Anónimo disse...

Será que não percebem que é uma crítica, uma ironia?

Anónimo disse...

O "NOt" de outra cor faz a diferença. Adorei mas acho que há quem não percebe.

CarlaRamalho disse...

Oiça lá... vá lá fazer a barba porque isso assim não pode ser!! Onde é que já se viu?!! ;)

Anónimo disse...

lololololoolol adorei a T-shirt e a crítica.