West End

Da próxima vez que for a Londres sinto em mim que é absolutamente necessário ir assistir a três musicais: Les Misérables (já aqui "postei" dois temas), Billy Elliot e Wicked. Os dois primeiros estive para ir assistir na minha última ida à mais cosmopolita cidade europeia, mas o dinheiro não era suficiente e optei pelo "Chicago". Meses antes tinha vivênciado o extraordinário "The Phantom of the Opera". Da próxima quero mesmo ver se vou a estes três. Não direi mais porque o dinheiro não abunda. E mesmo três já é, direi, bastante, no que concerne às finanças. A ver vamos.
Mesmo para quem não é fã, vale mesmo, mesmo, mesmo a pena. Assistir a qualquer um destes espectáculos, em cartaz no West End, é algo de único. Do melhor que se faz a nível mundial. Arrepiante a todos os níveis. Impossível de se ficar indiferente a tanta qualidade e perfeição. Só mesmo estando lá para sentir. E eu quero sentir, quero estar lá, quero fazer parte.


(Billy Elliot)


(Wicked)

10 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Billy Elliot musical que está em Londres é um espectáculo. Eu vi o filme e gostei muito, tenho curiosidade em ver o musical.
O outro da fulana com cara verde não sei o que é.

TheTalesMaker disse...

Eu também gostaria de ver um dias estes musicais, bem como outros, nunca assisti a nenhum.
O Billy Elliot porque deve ser excelente, tal como o "Cats" que me recomendaste. Já o outro, que retrata a Bruxa de Oz, antes de o ser, deve ser muito interessante. É que a maioria das vezes a sociedade critica as pessoas por serem quem são, em quem se transformaram e não têm em conta o que lhe aconteceu ou o que as leva a serem como são. Enfim, a sociedade como ela é.
E claro, se eu vir isto em Londres tanto melhor, nunca lá estive. A ver se agora que estou de volta ao activo, amealho algum para ir ver a Belinha a Buckingham. Mas fica descansado, não me estou a convidar.
:-P

Anónimo disse...

Opá... eu também quero!!

Anónimo disse...

Suspeita vamos aparecer no aeroporto e vamos com ele.

Anónimo disse...

O Billy Eliot não é um filme? O filme vi mas de resto...

Anónimo disse...

Adorei a música do Wicked. É sobre a Bruxa de Oz?

Pelas imagens que vi parece que conseguiram fazer do filme Billie Elliot um bom espectáculo de palco, mas eu como vi o filme e adorei, só mm vendo.
Por isso junto-me à suspeita e tb quero!!!

Anónimo disse...

Ai vais lá vais. ;)

Anónimo disse...

Como é que é possível eu ainda não ter ido a Londres, alguém me explica a lacuna?

Anónimo disse...

Eu vou também .. e quero ver pelo menos um deles ...

TheTalesMaker disse...

Vá, vamos lá combinar umas datas, vai um grupo grande e aposto que os bilhetes até ficam com desconto.
Sugestões?