Papas.



Está, oficialmente, confirmado! Os meus meninos lindos vão ser pais. O "Bruninho Lindo" pela primeira vez, a "Pinxeja Linda" pela terceira.
A averiguar pelo tamanho da barriguita (que está a ficar "ona"), pela sonolência constante, pelos mamilos a despontar, pelas constantes investidas alimentares, pelas tentativas de fazer ninho no roupeiro (onde me desmancha a roupa toda e se recusa a de lá sair), não há espaço para dúvidas. Está tão grávida, com um olhar tão maternal, a minha menininha mandona. Fica tão querida assim. Mas claro, uma senhora grávida, não uma pindérica qualquer. Sempre de pose mantida, pois claro. Grávida mas chique. Ele, de quando em vez, aproxima-se curioso, com um ar de quem sabe que algo se passa. Aproxima-se e dá-lhe uns beijinhos. Ela deixa.
Tendo em conta que estes dois andaram na brincadeira em meados de Agosto, quando voltei de férias (afinal, parece que o maroto, após muitas tentativas, sempre acertou no alvo), o nascimento dos bebés não deve tardar muito. Mais uma ou duas semanas e verei a familia alargada.
Como correrá? Se for como das vezes anteriores, bem. Como reagirá ele? Atarantado em volta dela e deles, certamente (parece que já o estou a ver). Quantos nascerão? Cinco como da primeira vez? Uma como da segunda? De que cores? Cinza/azul da mãe? Branco neve do pai? Malhadinhos de cinza e branco? Meninos e/ou meninas?
Já não falta muito para saber.

8 comentários:

TheTalesMaker disse...

Fico feliz por ti. Mas, tchiii a trabalheira que vais ter e mais umas bocas para alimentar. Se eu não tivesse já dois, pedia-te depois um. Quanto ao ninho (entenda-se onde a Camilinha anda a aconchegar-se) vê se arranjas um sítio em que ela depois não te suje a roupa aquando do parto. Depois se precisares ajuda, tens aqui um cat-sitter (isto existe? tipo babysitter d gatos, lol). Beijos e felicidades aos papás e ao ... posso dizer, Avô?

Anónimo disse...

Que giro. Afinal ele sempre conseguiu.
E agora vais ficar com os gatinhos?

Anónimo disse...

São lindos e vão ser uns pais lindos de filhos lindos. Uma casa de gatos lindos. O pai, a mãe, os filhos e o dono.
Eu quero um para mim, pode ser? Já que não é o gato maior pode ser um dos mais pequenos.
Quem sabe a familia depois não cresce ainda mais.

Anónimo disse...

Já tenho cães e gatos suficientes cá por estes lados. Sei a animação que é quando nascem ninhadas. Cá é frequentemente, mais dos cães.
Sim, as fêmeas ficam sempre com um ar maternal mais para o fim da gravidez. Um olhar diferente não é? Com as cadelas é a mesma coisa.
E já tens donos para os gatitos? Que vais fazer com eles?

Anónimo disse...

Devem nascer bebes lindos e fofinhos como os pais.
Os animais bebes são tão fofinhos e os gatinhos só apetece apertar e dar beijinhos.
Já vi que vais ter uns tempos animados de zoo caseiro. lol

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhhhh que lindos.
Vou falar com a minhã mãe a ver se dá para ficar com um.

Anónimo disse...

Pois ... esperemos antatamente os ´próximos episódios

Anónimo disse...

Parabéns!! Vais ser avô!! Espero que corra tudo bem!