Pin Addict







6 comentários:

Anónimo disse...

São todos teus? Todos? Não te sabia tão viciado em pins. Eu tb gosto mas só tenho uns 3 ou 4.
Há uns espectaculares e mto cómicos.

João Roque disse...

Eu é mais pinguins: taras e manias eheheh...

Anónimo disse...

Tannnnnntos. Sei que gostas de pins mas n sabia que tinhas assim tantos.
E quando é que vens cá mostrar uns.
Ai as saudades são tantas, meu querido.

Anónimo disse...

Pelos presentinhos já vi q ele já deve ter vindo de London.
Há novidades? heheheh

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente do pins que trazias qdo te vi pela primeira vez. Um homem lindo, alto, a destacar-se de todos os outros q estavam. Não conseguia deixar de olhar para a tua presença forte, o teu sorriso, a tua forma de dançar sexy.
Abençoada aquela noite em q me obrigaram a falar contigo. Nem queria acreditar q estavas ali a falar comigo.
Vamos repetir?

Mário disse...

Amazing!
E eu que pensava que os 6 que eu tenho eram muitos...
Tens de revelar o teu fornecedor!

Descobri o teu blog por acaso e estou a curtir imenso a viagem.
Abraços.