All good things

Não gosto da Nelly Furtado. Já gostei, em tempos dos dois primeiros álbuns. Nem entendo o aparato que rodeou este último álbum que, tirando alguns temas, não me move em nada e é bem pior que os antecessores. Não gosto nada da voz. Não gosto do ar de tontinha sorridente que ri e ri e ri e diz coisas vazias nas entrevistas. Não gosto da sua adesão à causa "Agora também sou boazona, ando desnuda, mexo-me de forma sexy e provocante, digo vulgaridades chiques e faço videos com muitas luzes e cores em discotecas com gente fashion suada". Não gosto da atitude mulher-teen.
Este fim-de-semana, em jeito de acaso, ouvi um tema que, tal como o resto do mundo, já conheço há largos meses nas suas várias versões (a solo, com o Chris Martin que o compôs, com um italiano, em espanhol...), um tema que sempre achei muito bonito e, tal como já fez muitos pensar e sentir uma certa dor, também me fez o mesmo. E eu que sempre defendi que as coisas boas não têm necessariamente de ter um fim. Not original, not new, but...


(Nelly Furtado - All good things come to an end)

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo e adorei essa da "boazona..."
Mas de facto esta música é muito bonita.

Anónimo disse...

Por acaso também gosto muito desta música ... mas já a conheço há algum tempo.

Cada vez que ouço esta música fico algo aborrecido ... aborrece-me ter de dar o braço a torcer e aceitar que ainda hoje, me agrada ouvir (nem que seja só esta), alguma música da Furtada apalermada.

Gosto muito das músicas portuguesas do álbum "Whoa Nelly"

Anónimo disse...

Tb n suporto do Nelly Furtado. Mas desta musica gosto, admito. Seria melhor se fosse cantada por outra pessoa.

Anónimo disse...

Mas podem sempre começar coisas novas, não? E coisas muito boas. É só quereres. ;)