Foi bom.


Foi bom terem-me escolhido, entre tantos, para apresentar o meu produto final.
Foi bom chegar-me à frente, subir aquele palanque e sentar-me em frente ao computador.
Foi bom estar em frente aos 30 formandos, 30 colegas de profissão e escola.
Foi bom apresentar, em grande ecrã, para um auditório, o trabalho desenvolvido ao logo de semanas.
Foi bom ver os colegas atentos, interessados, surpreendidos e até espantados.
Foi bom mostrar os materiais produzidos.
Foi bom mostrar a organização e aspecto estético da minha página web da "Plataforma Moodle".
Foi bom levantar-me com elogios e palmas.
Foi bom sorrirem quando me sentei no meu lugar.
Foi bom quando me afagaram o ombro.
Foi bom quando me pediram ajuda para melhorarem as suas páginas e pediram dicas para trabalhos.
Não estava à espera, não me dediquei à acção como podia.
Foi muito bom terminar assim a oficina de formação.

5 comentários:

João Roque disse...

É bom sentir-te profissionalmente feliz.
Abraço.

Anónimo disse...

Não me surpreende em nada. Sempre foste muito, muito bom naquilo em que te empenhas.
Devias era estar noutra escola.
Parabéns, meu querido.

Anónimo disse...

Vi que tudo correu bem com esta tua formação e ainda bem que asism foi. Agora terás de me dar umas explicações. Também tive uma ou outra sessão sobre a plataforma moodle, mas foi insuficiente. Gostava de ter uma formação só focada neste recurso.

Anónimo disse...

Yeeeeeeeeeeh. Um beijo grande, grande.

Anónimo disse...

Não sei bem o que é essa plataforma mas acredito que seja mto util e que tenhas feito um bom trabalho.

Muitos parabéns.