Pena que só se aceite depois da morte.

A propósito da "minha querida" Grey's Anatomy, vi este episódio ontem e hoje encontro estas mesmas cenas no blog do Pinguim. Não digo, como ele, que é talvez a mais comovente cena da série porque é-me difícil escolher. Sucedem-se umas atrás das outras ao ponto de, por vezes, me fazerem suster a respiração, pegar no telecomando e fazer "pausa" para ficar a pensar, a reter, a absorver informação. Chego a ver a mesma cena mais do que uma vez. Os diálogos, os silêncios, os olhares... É uma série de uma sensibilidade, força, fraqueza e franqueza imensas. Às vezes parece que uma faca salta do ecrã e se me espeta direitinha no peito. Mas vale a pena. Por isto vale a pena.


(Season 4, episode 14)

6 comentários:

João Roque disse...

Os meus comentários estão no meu blog; mas não era preciso comentar nada...

Anónimo disse...

Já vi no blog do pinguim esta cena ... dispenso estas horrorosidades agora. Para horror, já me chega a nossa vidinha de "chove-não-molha".

Anónimo disse...

Ainda n vi este episódio, vou muito atrasado.

É mesmo uma excelente série e são cenas destas que provam isso mesmo.

A crua realidade em pleno século XXI. :(

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer a isto que acabei de ver. É terrível morrer-se assim sozinho com o amor mesmo ao lado.

Frankenstakion disse...

ANdamos todos a ver a mesma série!

Felisberto disse...

é daquelas séries que quando acaba o episódio já sei que vou estar a chorar...mexe profundamente...é linda...