An angel called Dolores

Dolores O'Riordan. Há quem deteste a voz desta senhora. Eu adoro, simplesmente, adoro. Faz-me sorrir, chorar, arrepiar, enternecer, rir, cantar, gritar, dá-me serenidade, força, calma, energia, garra, tantas coisas a cada tema. Desde aqueles que todos conhecem e que se tornaram já marcos na música, vendendo milhões, aos bem menos conhecidos, preciosidades em cada álbum dos The Cranberries e no seu a solo.
É, para mim, das mais belas vozes, além de ser uma das melhores compositoras e, ao que consta, um extraordinário ser humano.
Como diz my best friend: "She is an angel".
Como questiono eu: "How is it possible that some don't like this!?"


(Zombie)


(Ordinary Day)


(Linger)


(Loser)


(Angel Fire)

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado, obrigado por isto. Não conhecia e está lindo.
É de se ouvir do principio ao fim com a máxima atenção. Cada tema, cada um.

Eu também adoro a voz e a maneira como ela se mexe.
Uma amiga minha detestava e aos poucos foi começando a gostar e hoje gosta tanto da Dolores quanto eu.

Anónimo disse...

Sabes o que vou escrever? Ma-ra-vi-lho-sa.
Estou a limpar o pó e venho aqui carregar na tecla para ouvir uma e outra e outra.

Anónimo disse...

Aqui está uma pessoa que eu adoraria conhecer e isso diz tudo o que posso dizer.

Anónimo disse...

Estou a ouvir tudinho e a adorar o Anjo descido à Terra. Aliás esta é juntamente com a outra irlandesa, a Sinéad, a dupla dos irish angles.

Tive a ver se encontrava no youtube mas não enocntrei nada disto. Como fizeste a procura?

Diz-me com carácter de urgência

Anónimo disse...

Estou a ouvir tudinho e a adorar o Anjo descido à Terra. Aliás esta é juntamente com a outra irlandesa, a Sinéad, a dupla dos irish angles.

Tive a ver se encontrava no youtube mas não enocntrei nada disto. Como fizeste a procura?

Diz-me com carácter de urgência

Graduated Fool disse...

Brama, calma homem!

Procura Dolores O'Riordan HDnet.

Anónimo disse...

Gostas mesmo desta mulher, não gostas?