1, 2, 3 Goldfrapp

- Não gosto nada dos Goldfrapp!
- De quais?
- Não conheces?
- Conheço. Mas de quais estás a falar?
- Então mas há mais do que uns?
- A mim parece-me que sim. 3.
- Então?
- Estás a falar daquela senhora meio cheinha, vestida com tayeur e boina, com ar de detective dos anos 50, que tinha músicas ao jeito dos Portishead e cantava com muitos arrajos computorizados? Estás a falar daquela moça magra e esbelta vestida qual stripper de cabaret, meio desnuda, que cantava pop-electro com guitarradas? Ou estás a falar de uma outra recente que usa umas vestes cândidas e canta baladas com voz suave?
- Pois, por acaso eles mudaram muito.
- A cada álbum é uma banda diferente.
- E tu gostas de Goldfrapp?
- Volto a perguntar... de qual das bandas?
- Oh, mas há muitas bandas e cantores a mudar de estilo. Olha os U2, a Aguilera, por exemplo.
- Sim, claro. Felizmente para uns, infelizmente para outros. Mas os Goldfrapp não mudam, são sempre outros.
- Pois, por acaso parece.
- Então e não gostas de quais, afinal?
- Boa pergunta.


(Goldfrapp - A&E)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto, sim senhor.
Eu gosto dos 3 estilos dos 3 albuns.
Será que andam à procura do que vende mais ou são eles que não sabem o que gostam? Ou ainda será que gostam de variar?

Graphic_Diary disse...

Vivendo e aprendendo!
Sendo assim, eu cá gosto dos 3, mas especialmente dos primeiros.
Um abraço

Anónimo disse...

Gosto dos 3 estilos mas tens razão.

Anónimo disse...

Nunca gostei dos Goldfrapp, seja em que genero eles estejam, mas deste tema até não desgosto.
O que me parece é q eles andam à procura do que vende, mas eu não compro.

Anónimo disse...

Os Goldfrapp são das melhores bandas dos últimos anos, pese embora o facto de não ter gostado muito do segundo trabalho.