Faço-o.






Desculpa se te firo, mas, por vezes, tenho mesmo de deitar cá para fora o que trago a sufocar-me.
São fantasmas que me rodeiam, me sussurram e me apertam o peito. Tenho de afastá-los para me aguentar de pé e tentar dar um passo à frente do outro. Por isso faço-o. Não consigo guardar tudo em mim. Toca a loucura. Dói muito. Agora que aqui não estás, ainda mais. Por isso faço-o. Faço-o, mas da forma mais subtil possível. A que encontro. Não tanta subtileza quanto seria desejável. Sei que poderia silenciar ou ferir-te um pouco menos. Mas não me posso deixar sufocar. Faço-o, eu sei. Mas de forma a que consiga respirar um pouco melhor. Desculpa se te firo... mas, às vezes, falta-me o ar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando nos falta o ar, não há desculpas a pedir. Significa que não é possível suportar mais e em primeiro plano estamos nós. Falta o ar, é preciso respirar, então, ... há que soltar toda a raiva e angústia até ao alívio, nem que este seja efémero.

paulo disse...

O sufoco não faz bem a ninguém, aliás, só pode trazer consequências negativas. Custa? Mais do que provavelmente.

Frankenstakion disse...

Respira, porque sem ar não podemos viver. E o resto depois se verá.

Hydrargirum disse...

Nunca te cales, nunca...o sufoco é o princípio do fim...fala sempre tudo...dialoga...
Senão esses fantasmas irão perseguir-te para sempre:(((

Anónimo disse...

Concordo com o que todos acima disseram. Exactamente isso. Não sejas parvo porque depois quem sufoca és tu.
As fotos são fantásticas.

Anónimo disse...

Subtileza? Deixa-te disso. Diz o que tens a dizer e pronto. E se bem te conheço ainda acabas sempre por dizer menos do que devias.
Mas isto diz a rota ao nu pq eu tb sou mto assim.
Mas eu sou peixes e tu leão, portanto devias ser mais leão.

Anónimo disse...

Põe de lado.

Anónimo disse...

Se tens a dizer diz e pelo q te conheço ainda é pouco. Mas n sufoques.