Enquanto decorre a acção de formação altamente secante devido aos atrasos constantes de alguns formandos que não se entendem com as novas tecnologias de informação e comunicação, coisa que apela à maior das capacidades de tolerância e paciência do formador que deambula de computador em computador, há quem aproveite para ver e-mails, pesquisar sites e "postar" algo no blog.
E não é um "algo" qualquer. É o mais recente tema dos geniais "Portishead" que no dia 28 de Abril, vários anos depois do segundo, nos brindarão com o seu novo e tão aguardado terceiro álbum.
Isto é forte, muito forte. Belo, triste, stressante e louco. Quase chega a ser assustador. Não é fácil de ouvir, não.
A mim fascinou-me.
(Portishead - Machine Gun)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Muito estranha esta nova musica, n sei se gosto sinceramente.
Concordo com a Fátima. Estranha música. Fascinou-te?
Ouvi a música umas quantas vezes e não gostei particularmente, acaba por ser um pouco repetitiva. Também não desgostei, mas pela primeira vez fico algo desiludido com uma música concebida pelos Portishead. Como já sabes, para mim as músicas dos Portishead, todas elas, levam a menção de Bom, Muito Bom e Excelente. Esta é sem dúvida a pior música que já ouvi dos Portishead. De qualquer modo estou curioso em relação ao novo álbum, embora considere que será muito difícil eles superarem o extraordinário trabalho que realizaram até agora.
Eu sou grande fã dos Portishead e anseio a chegada do terceiro album, depois de tanto tempo e dos rumores de q a banda tinha acabado.
Este tema é fantástico e qto mais ouço mais adoro. Portishead no seu melhor!!! Grande regresso.
Este sim um péssimo álbum e mto aquém das expectativas. Detesto.
Enviar um comentário