I need a miracle

Sou mesmo muito pouco dado a este género que me lembra sempre música de carrinhos de choque, festarolas teen de aldeia e discotecas que procuram agradar a gregos e a troianos. O ritmo propositadamente dançável faz-me sempre apenas dar uns leves trejeitos corporais que duram pouco mais de um minuto, enquanto a maioria delira pista fora. Soa-me tudo muito ao mesmo, altamente repetitivo.
Mas desta música gosto. De quando em vez lá surge uma ou outra que me move. É o caso. Quando a ouço bate-me assim como que um raio de energia que se vai intensificando em mim, com infusões de sensualidade e me faz vibrar e dançar, dançar, dançar.


(Fragma - I need a miracle)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de musica techno sound mas não de toda. Tem q ter um ritmo que mexa comigo. Esta é um dos casos e gosto sempre muito de dançar isto.
É sensual é. Fizeste-me lembrar de como és sensual a dançar. eh eh
Um homem enorme e bonito cheio de estilo a dançar bem e cheio de sensualidade n é imagem q se esqueça. A ver se em breve vou a Lx e nos encontramos para conversar e depois ir dançar.

Anónimo disse...

Também gosto desta música que já conhecia ... acho que é pelo facto de gostar da voz da rapariga que joga muito bem com este tipo de techno pimba ou seja lá o que for.

paulo disse...

Amigo, cá está uma que me faz mexer. Sou como tu, nem todas fazem. Claro que aqui a letra também conta.
Obrigado pela tua presença no sábado!
Abraços

Anónimo disse...

Onde é que andaste no sábado que não te vi no sitio combinado?
Grande tampa que eu levei...eh eh eh.
Deves ter ido ouvir esse som para outras paragens já que no sitio onde eu me encontrava, essa não toca.

(**,)

Anónimo disse...

Eu gosto deste tipo de música e desta gosto muito.
Dança-a, canta-a a ver se animas. Gosto do teu sorriso não desses olhos tristes.

Anónimo disse...

Adoro esta canção. Deve ser fixe dançá-la na discoteca. Quando combinamos? Andas desaparecido meu anjo. Miss you hot guy.