Get the fuck out...

Sim, é um privilégio, para mim seria e há-de ser. Ainda aguardo o dia em que irei a um concerto desta monumental senhora de uma musicalidade extrema e que usa as palavras como ninguém.
Há tempos, num concerto, Tori Amos, quase no final da sua notável interpretação do notável "Gold Dust", o tema que me arrasa completamente, proferiu um digno "fuck you" direccionado a uma criatura que interrompeu aquele momento divino com um berro. "Silent all this years", gritou a sujeitinha. Queria que Tori cantasse o dito tema, mas interromper um momento mágico daqueles foi quase criminoso. Tori não perdoou, lançou-lhe a farpa e continuou a cantar.
Há semanas, num concerto em San Diego, aconteceu o que abaixo se vê e ouve. Ao que parece, umas meninas "chicas espertas", aproveitando a curta ausência de uns convidados de Tori, resolveram "saltar" para as cadeiras dos mesmos, cadeiras essas na primeira fila. Ao que consta, as ditas criaturas mal formadas, já por ali andavam a saltitar, a passar à frente das pessoas, a gritar frases soltas aquando das músicas maravilhosamente quase sussurradas, a atender telemóveis, a incomodar toda a gente.
Miss Amos não se fez rogada e toca de interromper o tema "Code Red" para as expulsar do seu concerto.
Visto assim, parece que Tori Amos foi snob, prepotente, arrogante, armada em estrela e mal educada mas quem lá estava garante que foi muito bem feito e nem sabem como aquilo se arrastou tanto tempo. Se os seguranças não tomaram as rédeas, ela fê-lo. Fê-lo e recomeçou a cantar, pois claro.
A "coisa" passa-se aos cerca de 2.30 minutos.


(Code Red)

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi poderoso da parte dela e pelos vistos as meninas mereceram. O que é engraçado na Tori é que ela consegue ordenar com a máxima suavidade ... acho engraçado. Mesmo aborrecida, parece carinhosa.

No entanto não deixa de ser uma situação aborrecida inclusive para a artista já que interrompe e perturba a sua performance

João Roque disse...

Ah, mulher de "tomates"...

Angelo disse...

Como o Brama disse, mesmo lixada e suave na forma como diz as coisas...

E nao me parece nada um comportamento estranho! Fez ela muito bem!

Anónimo disse...

Sim parece um pouco snob mas se as raparigas tiveram tal comportamento, acho q ela fez mto bem.

Gosto imenso de ouvir a Tori Amos a cantar.

CarlaRamalho disse...

Assim é que é! Não há paciência para gente mal formada!!!

Anónimo disse...

Não a achei nada snob.
Só fez foi bem.
Não é a mesma coisa mas era o que me apetecia fazer ás pessoas que vão ao cinema e passam o tempo todo na conversa com o vizinho do lado ou aos gritos ou a beber coca-cola pela palha ou sei lá mais o quê.
A única diferença é que eu não os posso mandar embora da sala como ela fez. Afinal, o "concerto" não é meu. Mas que apetece ás vezes, apetece...

Anónimo disse...

Acho q ela fez muitíssimo bem

Anónimo disse...

Se estavam a abusar, fez bem com certeza!