Make it rain


(Anouk)

Right behind that perfect face there's someone who keeps secrets hidden well
Think I don't want to know reasons why you're crashing over me

I don't look back
Darling so it goes
But I regret
We couldn't

Make it rain
And all our dreams were left to dry
Can't make it rain
There's not one cloud left in the sky so
You said you tried
We bled, we cried
We couldn't make it rain

We had everything to live for even if we didn't understand
The game of give and take was more than just the sum of what we make

The most of time
So we'll move on
And leave it all behind
'Cause we couldn't

Make it rain
And all our dreams were left to dry
Can't make it rain
There's not one cloud left in the sky so
You said you tried
We bled, we cried
We couldn't make it rain

Now I can't help thinking about
Places we would go
But I won't be around
No more
But this fault won't be mine
Everything is gone

Make it rain
And all our dreams were left to dry
Can't make it rain
There's not one cloud left in the sky so
Make it rain
And all our dreams were left to dry
Can't make it rain
There's not one cloud left in the sky so
You said you tried
We bled we cried
You said you tried
We bled we've cried
We've cried

8 comentários:

Anónimo disse...

Adoro as 3. Anouk, míusica e letra.

Anónimo disse...

Atenção a esta letra.

Anónimo disse...

Esta é uma das minhas músicas preferidas de sempre e talvez a preferida da Anouk. Tive a reacção mais estranha que alguma vez tive ao ouvir uma música pela primeiríssima vez. Simplesmente não consegui controlar-me e desabei.
É absolutamente extraordinário ouvir a Anouk cantar isto.

A propósito, descobri que afinal a Anouk nasceu em Den Haag (Haia) a 8 de Abril de 1975. Já não percebo nada ... ia jurar que li algures que a cidade natal dela é Tilburg.

Mas pronto, quer dizer ... os anjos neerlandeses devem mesmo nascer no centro da sumptuosidade e ... nos Países Baixos, é inevitavelmente Haia esse centro.

Anónimo disse...

No dia 8 de Abril toca a dedicar um postzinho a esta sublime criatura de notáveis cordas vocais ...

Bem, esta música anestesiou-me mesmo ... MARAVILHOSA!

Anónimo disse...

Desculpa mas tenho de colocar esta música já no meu blog

Anónimo disse...

Tema fantástico numa voz poderosa de uma mulher muito bela.
Até parece estranho uma voz destas numa mulher com ar tão candido.

Brama fiquei curioso com o que escreveste no primeiro comentário. Sentiste-te estranho ao ponto de desabar?

Graduated Fool disse...

Meu querido Brama, então? Uma das tuas músicas preferidas de sempre e assim logo ao ouvir pela primeira vez?
Tens de me explicar isto melhor.

Bem, confesso que nas primeiras 2 ou 3 vezes que ouvi o novo álbum, esta música me passou algo ao lado, tendo em conta que o mesmo está recheado de temas muitíssimos bons aos quais dei maior atenção. O álbum é mesmo muito bom.
Mas de repente, de um momento para o outro, foi como se chocasse com um muro de betão armado e esta música entrou em mim de uma forma impressionante que não sei bem explicar.
Já havia acontecido com outras, é certo, mas com uma música à qual, das primeiras vezes, não dei mesmo grande importância, não.
Senti-me completamente arrasado, destroçado, sei cá.
É um tema muito forte, denso, agressivo, cheio de raiva e, ao mesmo tempo, terno, quase doce, triste, doloroso. E ela canta-o como sabe tão bem fazer.

Anónimo disse...

ricardo, significa que não me consegui controlar emocionalmente