ESC 2008. E agora algo de verdadeiramente mau.

Se isto é surreal e mau...

(Espanha - Rodolfo Chikilicuatre - Baila el chiki chik)

Isto ainda consegue ser pior:


Os irlandeses passaram-se. Só pode!
A Irlanda, tal como o Reino Unido, são os recordistas de vitórias no Eurovision Song Contest. A Irlanda, quase sempre com as suas bonitas baladas românticas, durante anos e anos, convenceu a Europa. Chegou a vencer 3 anos consecutivos e merecidamente.
Nos últimos anos, as hipóteses têm sido muito poucas. A entrada no concurso dos países de leste, as músicas lamechas, o estilo muito habitual e monocórdico, afastaram a Irlanda para os últimos lugares. Talvez por isso, este ano, a Irlanda tenha apostado em algo completamente diferente, diferente de tudo. Mas mau, muito, muito mau. E, por incrível que pareça, talvez em jeito de graça, de gozo, de votantes infantis, o que se segue é um muito provável vencedor. Acho que tal coisa até deveria ser proibida. Um boneco estúpido com uma voz desafinada e absurda a gritar uns disparates, uma senhora com ar de travesti decadente e todo um conjunto visual sem comentários possíveis. Só o nome do "artista", "Dustin, the Turkey" e o nome da canção, "Irelande Douze Pointe", já são em demasia. Afoguem o peru. Destes nem no Natal!
E achava eu que nada poderia ser pior do que ir eu ao Eurovision Song Contest vestido de dama antiga, maquilhado à Marilyn Manson, com uma perna de gesso e acompanhado por um coro composto por uma freira, um astronauta, uma "tia da linha" em cadeira de rodas, um miúdo albino na guitarra portuguesa e uma velhota desdentada de lenço na cabeço à bateria. Enganei-me!

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto é a sério?
Eu nem estou a acreditar que vi um perú a cantar que quer 12 pontos para o seu país.
Isto teria graça se fosse a gozar com o festival, agora ir lá mm fazer isto é mm surreal.
Coisas destas envergonham o festival. Tantas musicas boas e depois estas porcarias lá pelo meio.
E o mais certo é esta patetice ainda ganhar porque as crianças e os adolescentes vão todos votar nesta porcaria.
Estou sem palavras para o que vi e ouvi e já nem falo do fulano espanhol, que mete nojo.

Anónimo disse...

Só pode ser gozo.

Anónimo disse...

Só pode ser gozo.

Hydrargirum disse...

Se me permites vou até ali carregar o tambor da pistola....já volto, sim?

Anónimo disse...

Se não visse o que já vi em festivais anteriores, diria que é gozo. Ambas as músicas são abomináveis e testam a resistência de qq um em ouvi-las até ao fim.
A música da Irlanda é, talvez, a pior que já ouvi nos dias da vida. É absolutamente inaudível. Ao pé desta merda que ouvi, penso que o Quim Barreiros ou o Zé Cabra merecem uma carreira internacional.

Unknown disse...

Hahaha... É por estas e por outras que eu já não vejo o ESC. São coisas ridículas atrás de coisas ridículas.
Mas olha que fiquei curioso para ver a "tua prestação", promete, lá isso promete :P

Abraço ;)

CarlaRamalho disse...

Antes de mais, quero aqui dizer que ri à gargalhada com o comentário do Brama! :)) Parece que o estou a ver!!
Quantos aos vídeos, não sei o que dizer...nem vale a pena perder tempo a comentar!! Péssimo...

João Roque disse...

São qualquer delas inaudíveis!!!!
Abraço.

Anónimo disse...

A espanhola é má, a irlandesa é muito má.
Fartei-me de rir com a tua ideia para ires ao festival e o comentário do Brama. Só falta juntares à tua equipa a Madonna vestida de Quim Barreiros com bigode e acordeão.

Anónimo disse...

O que é isto?
Ainda estou atordoado com tais sonoridades. Estou sem palavras!!!

TheTalesMaker disse...

O que dizer???
QU' HOOOOOOOOORROR!!