Brothers and Sisters.

Uma das melhores séries da actualidade. Obrigatória!
Um argumento excelente assegurado por um excelente leque de actores. Há cenas de cortar a respiração de tão intensas e comoventes. Há cenas para rir até doer a barriga. Os diálogos de "despique" de personalidades entre as notáveis Sally Field e Calista Flockhart (mãe e filha na série) são autênticas lições do que é ser-se grande, muito grande, no mundo da representação.




But you better shush shush shush... because it's a "secet".

7 comentários:

Anónimo disse...

Tal como a Anatomia de Grey é a melhor série de tv da actualidade sim e talvez de sempre.
Adoro e não perdia um episódio. Acho que a série foi interrompida com a greve dos argumentistas e isso deixou-me entristecida porque era viciada nos Brothers and sisters.
Tens a segunda série? É que não conheço estas imagens que mostras aqui.
São todos óptimos actores, todos. Mas a Calista do nome estranho é daquelas pessoas que nasceram para representar sempre bem em todos os géneros.
Tal como na Ally Mcbeal com ela ri-se imenso e chora-se imenso. Está-lhe no sangue ser excelente.
Também gosto imenso da Sally Field que faz de mãe e do irmão mais novo que além de muito giro é também muito bom.

Anónimo disse...

Não consegui ver todos os episódios que passaram no canal 2 mas pelo que vi é uma série excelente.
A Calista Mac Beal tem de magreza o que tem de talento, muito. Mas são todos mto bons.

Hydrargirum disse...

Eu não te disse que a série era um espectáculo????

A 2nda season já está mais pobrezinha mas ainda assim...:)

João Roque disse...

Já consegui "sacar" toda a 1st season, e os episõdios já saídos da 2ª.; é realmente uma série imperdível.
Abraço.

Anónimo disse...

Hydrargirum não vi ainda a 2 season mas já me disseram q não está mais pobrezinha. Até ouvi dizer q está cada vez melhor.
É uma série excelente mm e com actores fantásticos.
Adorei esta cena do shush shush shush com ela a dizer "secet". A cena anterior é de se fazer silêncio.

Angelo disse...

Para mim, a Sally Field e genial. Desde que a vi no ER a fazer de bipolar - papel pelo qual ganhou um Emmy - que a adoro. E aqui esta optima, como sempre.

Confesso que eu e a Calista nao nos damos muito bem! Mas a serie de, de facto, optima!!!

Anónimo disse...

Gosto da série mas devido a horários de trabalho e de fds, nunca consigo apanhar a dita. Nesta altura já me perdi completamente na história.
Pede-se a alguém que me empreste a 1ª temporada...please!

LOLOL.