Um pouco aparte deste post, quero dizer-te que hoje senti-te triste quando apareceste na escola para nos visitar. O teu olhar não me enganou. Riste, disseste piadas que nos partiram o côco de tanto rir, estiveste igual a ti mesmo mas achei-te triste. Como disse a Lilinha quando saíste "o nosso Zézinho parace um principe triste, que se passará com ele?" Já sabes que estou aqui para desabafares se quiseres. Mas n gosto de te ver assim.
Obrigado, nós, pela tua presença. Tendo em conta as sensações estranhas, a tristeza de que fala a Fátima, só espero que a onda de atracção negativa passe depressa que o menino merece muita luz. Abraço
Adorei a sua companhia no jantar como sempre. O pós jantar também gostei muito e percebo porque dizes tiveste sensações estranhas. Eu no teu lugar pensaria o mesmo. Mas pronto, lá passou
7 comentários:
Que jantar foi esse?
Que sensações estranhas? Boas ou más?
Um pouco aparte deste post, quero dizer-te que hoje senti-te triste quando apareceste na escola para nos visitar. O teu olhar não me enganou. Riste, disseste piadas que nos partiram o côco de tanto rir, estiveste igual a ti mesmo mas achei-te triste.
Como disse a Lilinha quando saíste "o nosso Zézinho parace um principe triste, que se passará com ele?"
Já sabes que estou aqui para desabafares se quiseres. Mas n gosto de te ver assim.
Estou cheio de inveja ....
Bem, o que é que se passa contigo? A Fátima diz que estás triste, que se passa?
Andamos com os "obrigados" invertidos...
O obrigado é nosso, por lá teres estado, assim é que é...
Abraço.
Podes crer que NUNCA MAIS esqueço o nome do blog, eh eh eh
Obrigado, nós, pela tua presença. Tendo em conta as sensações estranhas, a tristeza de que fala a Fátima, só espero que a onda de atracção negativa passe depressa que o menino merece muita luz.
Abraço
Que jantar foi esse?
Esses dois papéis foram os convites?
Estou curioso.
Adorei a sua companhia no jantar como sempre.
O pós jantar também gostei muito e percebo porque dizes tiveste sensações estranhas. Eu no teu lugar pensaria o mesmo.
Mas pronto, lá passou
Enviar um comentário