Isto é de loucos!

Isto é de loucos! Acabei há dias de ver, praticamente de enfiada, as duas primeiras temporadas do "Weeds", ando a ver a 5ª temporada do "Nip/Tuck", a 2º do "Heroes" e comecei agora a ver a 5ª de "The L Word". É de loucos! Ainda para mais porque quero começar a ver o tão elogiado "Brothers and Sisters", anseio pela 3ª temporada de "Grey's Anatomy" e a 4ª temporada do "Lost" está, supostamente, para muito, muito breve. E ainda ando curioso com o tal "Dexter", com o "Californication" e com a nova, dizem genial, do mentor de "Six Feet Under".
E tempo para tudo isto? É de loucos!


(The Killers - Read my mind)


(The KGB - I'm a player)

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha, até estou mal disposto ... como é que concilias tudo isso com o trabalho é que eu não sei ...beijos grandes

Angelo disse...

Nem eu teria tempo para isso tudo! Mas "brothers and sisters" e optima. Basta la ter a genial Sally Field!

TheTalesMaker disse...

Quem corre por gosto não cansa. E algumas das séries que referiste são de facto muito boas.
Mas não estragues a vistinha, ok? E não passes só a vida à frente do ecrã.

ψ Psimento ψ disse...

Já vi que andamos com o mesmo problema... Falta de tempo... Eu acho que qualquer dia deicho de dormir lool... Para quê???
Adoro viver em portugal(de salientar a letra minuscula) facilitam tanto a vida de um trabalhador estudante... ou melhor facilitam tanto a vida de quem quer que seja... :p

Anónimo disse...

Tu és louco. Mas eu tb sou um bocadinho... eheheh

Anónimo disse...

Eu adoro algumas das séries que aqui referes. Quem me dera tb ter mais tempo para vê-las.

O tema que aqui tens da Anatomia de Grey é muito bonito e as imagens fazem-me sempre lembrar cenas excelentes da série.

Hydrargirum disse...

Credo, nem eu...que tenho tempo livre!!!!:(

Ai a minha Ugly Betty que tem de ser vista às golfadas!!!

Anónimo disse...

Hydrargirum eu tb adoro a Ugly Betty e tb vejo às golfadas, tal como todas as séries de que gosto, de resto.
E depois mudam os horários todos e n consigo acompanhar nada convenientemente.

Ai mto gostas tu, meu lindo, desta gaja da L Word.