Bater com o pé no chão

E pronto, cá vou eu corrigir mais umas dezenas de testes de avaliação. Trabalho inglório porque, afinal, é para passar todos os meninos. Nem sei porque me dou ao trabalho! Até sei!
Mas antes, enquanto lavo o chão da casa, para descontrair, para não me enervar mais com a ministrazinha... vou ouvir isto:

E de esfregona em riste já sei que vou cantar, dançar, bater umas palminhas valentes e bater muito com o pé no chão.
"You put me in the (tum...tum - pé no chão) magic position..."

Again, vá todos:


(Patrick Wolf - The Magic Position)

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho mm engraçado o visual do Patrick Wolf e adoro esta música deste album excelente que me deste a conhecer. Obrigado mais uma vez.

A versão cantada à Capela pelos rapazes está muito fixe tb.

Boas limpezas e bons testes.

PS - Não te consigo imaginar de esfregona na mão. Tens um ar muito chique para isso. lol

Hydrargirum disse...

Tem graça que eu tb não te consigo ver de esfregona no chão!!!!

"vamos tirar o pé do chão"....:)

Boas correcções!:/

TheTalesMaker disse...

Rui, pois eu imagino, de esfregona com cabo preto, espanador dourado e luvas de borracha pretas também (que rosa não é nada com ele). Para terminar o visual, um avental para se proteger das sujidades.

Anónimo disse...

You put me in the, trás TRÁS,Magic Position darling now ...

Estou-me a lembrar da passagem de ano, tudo a bater com os chispes no rústico chão castanho avermelhado da casa de campo de miss B.

Uma lembrança:
Você ainda não me enviou as fotos da passagem, ainda espero na minha caixa de correio;

Uma irritação:
Quando é que sua excelência se digna a atender o c****** da m**** do telélé? que IRRITAÇÃO ... preciso dizer-lhe coisas importantes, é sempre a mesma conversa ...

Pronto, agora entristeci ... BAAAHHH!

Anónimo disse...

O Brama está irritado.

Vá n te irrites, dança que esta música é mm gira e a versão unplugged dos rapazes está muito fixe.

Anónimo disse...

Adorei, adorei e adorei. Só n danço agora pq é tarde.

Tu de esfregona? Tb n imagino. Eu continuo a achar qur tu devias ser famoso, tens pinta disso.