Apologize

Enquanto não sai o tão falado, aguardado, ansiado e especulado novo álbum de ELA com a participação dos "Timbas", o Timberlake e o Timbaland, este último (ao qual nunca dei grande importância) lá vai somando sucessos em parcerias com um e outro cantor da praça mundial. Muito a ele se deve o actual sucesso da chatíssima, parvíssima, irritantíssima Nellita Furtada.
Aqui fica um tema que meu amigo LC me "obrigou" a procurar para lhe gravar. Porque sei que está a passar uma fase emocionalmente complicada, apeteceu-me colocar aqui o tema para ele. O tal senhor Timbaland em parceria com estes tais novos One Republic.
"Tome lá LC, seu graaaande querido. Tão e tanto e tudo!"

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito. Não percebi bem onde entra aqui o tal Timbaland mas gostei do tema e do videoclip.
E quando é que me dedicas uma musica a mim?

Anónimo disse...

Este video é lindo!

Anónimo disse...

Já conhecia, vi no programa do Jay Leno a versão sem o Timbaland e foi explicado que o tema vem no album dele e no desta banda, só que no dele vem esta versão e no da banda vem sem a voz dele.

Anónimo disse...

Acho q nunca tinha ouvido esta música, mas é engraçada ...o q se passa com o LC?

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh, louvado seja The Lord ...ufffffffffffff, já consigo por os meus comentários ...pois, é que ontem escrevi um texto enorme a respeito dos CEF ... e pronto ...quando fui publicar, ZERO ...tremeu-me naquele instante a artéria aorta

paulo disse...

Excelente, genial e tudo. Não conhecia e amei. Não me fez bem a nada, mas amei.

TheTalesMaker disse...

Aposto que LC adorou imenso e muito. A ver se ele está melhor este fim-de-semana. E de folga para irmos ao japonês