You Must Love Me

(Evita)

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda, linda, linda!

Anónimo disse...

O Evita é dos musicais que consegue ter todas as músicas lindíssimas. Esta é uma delas.

Anónimo disse...

Ela podia ter cantado melhor mas esteve muito, muito bem. Foi um lindo momento nos óscares. Esta música é arrepiante.

Anónimo disse...

Um dia destes disseram-me que a Madonna é feia. Feia? Ela tem um rosto lindo e lindo foi isto em palco.

Anónimo disse...

Sei que adoras musicais, eu não sou fã mas admito que esta música é linda.
Consta-me que não é uma música original do musical mas que foi escrita pela Madonna de propósito para o filme. E ainda bem que o fez.

You must love me...

Anónimo disse...

Não gostei muito do filme «Evita», mas esta música é muito bonita!

peter_pina disse...

vou-t diozer uma coisa, ja deves ter percebido do meu amor incondicional por esta senhora...mas nesse dia odiei essa prestaçao ao vivo, ou ela estava a tremer muito ou akela voz estava mesmo muito muito muito mal!

p.p.

peter_pina disse...

MAS

adoro esta musica, é linda

e o filme mt bom, principalmente a morte dela!

p.p.