Strange World

Ké - I am ( )

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado, obrigado, obrigado. Há anos vi este cantor no programa do Herman mas nunca tinha visto nada dele nem sabia o nome. Mas tinha adorado a presença dele e esta música que ele cantou ao vivo.

Excelente letra, excelente música e excelente clip.

Pensei que tinha perdido a oportunidade de voltar a ouvir e ainda bem que colocaste aqui. Não páro de ouvir.

Anónimo disse...

Pensei que só eu é que conhecia o Ké. Não sei é o que é feito dele, sabes? Tenho os dois primeiros albuns mas acho que o terceiro nem chegou a estar à venda em Portugal, o que é pena porque ele tem temas excelentes e este é um deles. Quando vi o video fui logo comprar o cd.

E adoro o look dele. É muito andrógeno até na voz.

Anónimo disse...

QUEM É ESTE GAJO???????

MUITO ESTRANHO. PARECE UMA COBRA COM AQUELES OLHOS.

TU VAIS BUSCAR CADA COISA.

Anónimo disse...

Não conheço mas gostei.

A letra é fenomenal e o video também.

O rapaz tem um aspecto muito curioso.

Anónimo disse...

Não conhecia o cantor mas já tinha ouvido esta música.

É quase um hino à situação em que se encontra a humanidade. Acho muito interessante a ideia da casa de banho pública decadente e a expressividade do cantor com um ar quase sobrenatural.

"People kill an eye for an eye"

Anónimo disse...

Quem é esta criaturinha super bichona com esta voz tão feia?