Thank you

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh pra ela com cabelo. Esta música é muito bonita e uma grande homenagem.

Anónimo disse...

Muitas pessoas deviam dedicar esta música a a outras. Muito simples e muito belo.

Anónimo disse...

Esta mulher é linda. Mais nada a dizer.

Anónimo disse...

Nunca dei importancia a esta cantora e ainda mais quando ela rasgou a fotografia do papa. Achei uma atitude muito reprovável e tirando o Nothing Compares to You deixei de lhe ligar.

Mas vejo que ela tem temas lindos e a isso tenho de lhe tirar o chapéu.

Anónimo disse...

E ora muito bem ... cá está outro ser bem desprezível para muitos ... já considerada das mais feias criaturas simplesmente porque tem ou tinha a cabeça rapada ... vá se lá a compreender como é que ela mesmo com a cabeça rapada mantém tão grande beleza ... mas pronto, mais uma vez gostos são gostos ...eu acho-a linda e maravilhosa, canta como um anjo o faria ... esta música está longe de ser uma das preferências embora seja linda ... contrariamente à Fátima, eu ainda gosto mais dela pela ousadia de ter rasgado a fotografia do papa ... achei um acto bonito e até solene, uma espécie de estalo no catolicismo ... a partir desse momento redobrei a minha atenção sobre ela ... mas pronto, posturas, cada um com a sua e todas aceitáveis