Dear Mr. President

Directamente para o Sr. Bush.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta rapariga de parva não tem nada. Parvas são as outras com quem ela goza naquele video fantástico.
Esta música não conhecia mas é uma grande chapada sem mão no senhor George Bush.

Anónimo disse...

Grande Pink. Anda a aprender com a Madonna, a sua idola. lol

Eu tenho este dvd, ao vivo em Wembley e é mto bom. Daqui a uns anitos terá espectáculos quase como os da Madge. Este é um grande momento de um grande tema de um grande album, o melhor dela.

Anónimo disse...

Toma e embrulha oh Bush!

Anónimo disse...

GRAAAAAAAAANDE LETRA! MUITA ATENÇÃO A ISTO!

Adoro esta gajinha.

Anónimo disse...

Convenceste-me a ouvir o álbum. Eu exitei, como sabes porque não é muito a minha onda musical. Mas admito que sim, que é de facto é um óptimo álbum, tens razão.

Ai tu até os gostos já me alteras. E sabes que não é nada fácil.